Capítulo 1 - O Dia dos Namorados

372 22 4
                                    

Pov E.J.

Mais um dia dos namorados. Desde pequeno eu sempre gostei desse dia. Ganhava vários presentes na escola, por ser muito popular. Todas as meninas caiam aos meus pés. Só que nesse ano, eu não tinha ninguém. Desde que revelei em público todos os meus maiores erros, no semestre passado, as pessoas começaram a se afastar de mim, por eu ser tóxico demais. Já tinha mais de 20 minutos desde que acordei. Depois de muita luta, levantei da cama e fui escovar meus dentes. Arrumei meu quarto e me arrumei para ir ao colégio. Coloquei uma camiseta, uma calça e um tênis, todos da cor preta. Eu não estava muito contente mesmo, fora que as pessoas nem iriam ligar para minha roupa...

Pov Ricky

Eu posso ter surtado um pouco durante essa semana, por ser a primeira vez que eu passava o dia dos namorados namorando. A Nini era a melhor pessoa que eu podia ter ao meu lado. Ela era carinhosa, inteligente, talentosa, e acima de tudo, muito linda. Decidi então ir até a YAC, em Denver, fazer uma serenata para ela. Na verdade seria uma serenata surpresa. Entretanto, eu não sabia que ela tinha a mesma ideia. Quando cheguei lá, descobri que a mesma tinha ido até Salt Lake para me ver. E agora, eu estava num ônibus, chegando na East High, morrendo de sono. Mas o que importa, é que ela vai passar o final de semana todo aqui, então vamos poder aproveitar um pouco juntos...

Pov E.J.

Meu pai acabou de me deixar na escola. Ainda faltavam 10 minutos para o sinal tocar, mas mesmo assim, decidi esperar na sala de aula. O colégio inteiro estava decorado com corações colados nas paredes. Aquilo me dava enjoo. Sentei no meu lugar e vi alguns colegas entrando abraçados com suas namoradas, que carregavam presentes, sorrindo. Abri meu caderno, peguei uma caneta e comecei a escrever qualquer coisa. Eram algumas frases que saíram de modo aleatório de dentro da minha cabeça, e que não se encaixavam, como: "Você me faz sentir como eu mesmo" e "Eu grito no topo dos meus pulmões". Mais gente continuou chegando, carregando chocolates, flores e ursos de pelúcia. Acabei perdendo a paciência e fechei meu caderno. Por que eu tinha que estar sozinho? Eu não tô mais aguentando! E pra piorar, eu tenho que ficar para o ensaio da peça de A Bela e a Fera. Que sorte a minha!

Pov Ricky

Finalmente as aulas já tinham acabado, agora só tinha o ensaio e eu finalmente poderia voltar pra casa e descansar um pouco.

Ligação on

- Quem iria imaginar que tivemos a mesma ideia - disse Nini - Ricky? Tá me ouvindo? - perguntou fazendo com que eu despertasse do meu curto cochilo de 1 minuto.

- Eh...foi mal - respondi - Passei a noite toda congelando no ônibus. Não consegui dormir direito.

- Tudo bem...

Pausa Para a Realidade

- Ricky! - E.J. me chamou - A srta. Jenn está te esperando.

- Oh...ok!

De Volta a Ligação...

- Acho que você vai ter que ir então...

- É, pois é. A gente se vê depois?

- Uhum - assentiu - Tchau - beijou a mão e a encostou na câmera.

- Tchau! - fiz o mesmo e desliguei.

Ligação off

Olhei para o garoto de olhos claros, me esperando, e percebi que o mesmo estava vestindo roupas pretas.

- Tá tudo bem com você?

- Ah...é o meu primeiro dia dos namorados sem uma namorada, então...é difícil - disse triste.

- Entendi, eu acho... - falei - Vamos?

- Uhum - assentiu com a cabeça.

Me levantei e segui o moreno até a sala de ensaios. Não posso dizer que não senti desconfortável com essa conversa. Apesar de não brigarmos mais, o clima entre nós está bem estranho, já que estou namorando a ex dele, que quando namorava com ele era a minha ex. Espero que um dia possamos nos resolver de uma vez por todas.

- Bom, agora que todos estão aqui, podemos começar - disse srta. Jenn - Hoje nós vamos ensaiar a dança da Bela e da Fera, então Ashlyn e Ricky, venham.

Caminhei até o meio da sala, junto da ruiva, que estava bem nervosa. Coloquei minha mão direita em sua cintura e estendi a esquerda. Ela então colocou a mão esquerda em meu ombro e pegou minha outra mão. Seb começou a tocar no piano "Beauty and the Beast" e Kourtney começou a cantar:

Tale as old as time
True as it can be
Barely even friends
Then somebody bends
Unexpectedly
Just a little change
Small to say the least
Both a little scared
Neither one prepared
Beauty and the beast

Ever just the same
Ever a surprise
Ever as before
Ever just as sure
As the sun will rise

Tale as old as time
Tune as old as song
Bittersweet and strange
Finding you can change
Learning you were wrong
Certain as the sun
Rising in the east
Tale as old as time
Song as old as rhyme
Beauty and the beast

Tale as old as time
Song as old as rhyme
Beauty and the beast

--------------------------------------------------------------

Esse foi o primeiro capítulo da fic. Ele ficou meio curto, mas o próximo já será maior.

Espero que estejam gostando.
Vejo vocês em breve...

Depois Daquela Conversa - CaswenWhere stories live. Discover now