35. nineteen years.

16.2K 1.9K 611
                                    

TESSA CHANNING, point of viewLos Angeles, California – USA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

TESSA CHANNING, point of view
Los Angeles, California – USA

TESSA CHANNING, point of viewLos Angeles, California – USA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hoje é dia catorze de julho.

Minha mãe pousou na Califórnia dia primeiro de julho, e saí do apartamento dos meninos dois dias depois disso. Não vejo Vinnie há quase uma semana.

Os treinos dele estão cada vez mais pesados e exigindo cada vez mais foco e tempo. Depois de quase cinco horas por dia na academia, tudo o que ele precisa é descansar, então dirigir até Santa Monica está um pouquinho fora dos limites.

Aprendi quais os ônibus necessários para ir da minha casa até o apartamento, mas demora o dobro do tempo e, mesmo que eu fizesse isso todos os dias, o meu tempo com Vinnie seria ainda mais curto e provavelmente passaríamos ele todo dormindo.

Mas não hoje. Hoje Vinnie abdicou do treino – por mais que seu treinador tenha o enchido o saco por isso. Ele vai vir me buscar aqui em Santa Monica – e conhecer a casa pela primeira vez –, e aí vamos sair para comer.

Enquanto Aaron, Maddy e Jordan preparam uma puta festa surpresa em um salão em Los Angeles.

─ Tessa! Seu namorado chegou! ─ ouço minha mãe chamar. Não tenho tempo de sair, pois Vinnie invade meu quarto.

─ Primeira vez vendo a casa e já chega invadindo meu quarto?! ─ brinco, me olhando no espelho enquanto arrumo os colares no meu pescoço. Quando percebo que ele ainda não me respondeu, me viro para olhá-lo.

Ele está parado na porta, me encarando com cara de tacho.

─ O quê?

Ele passa a língua pelos lábios antes de abrir um sorriso e praticamente correr até mim, me tirando do chão em um abraço apertado.

─ Tudo isso é saudades de mim? ─ questiono, abraçando seus ombros e passando as pernas pela cintura dele, ficando pendurada em seu corpo. Ele não parece incomodar, já que segura a base das minhas coxas e sorri em frente ao meu rosto.

─ Você sabe que qualquer tempo longe de você é tempo demais, Alteza. ─ ele diz, esfregando nossos narizes de leve. Sorrio largo e roubo um beijinho.

prom queen  ꪵWhere stories live. Discover now