29. bad news and good news.

18K 2.2K 1K
                                    

TESSA CHANNING, point of viewSeattle, Washington DC – USA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

TESSA CHANNING, point of view
Seattle, Washington DC – USA

São onze da noite de uma sexta-feira, e eu estou em casa, no meu pijama mais confortável, maratonando The Vampire Diaries enquanto como um pote de sorvete inteiro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

São onze da noite de uma sexta-feira, e eu estou em casa, no meu pijama mais confortável, maratonando The Vampire Diaries enquanto como um pote de sorvete inteiro. Minha mãe foi para, como ela chama, o happy-hour, e minhas amigas foram pra um barzinho com show ao vivo. Elas me chamaram, mas eu passei. Hoje cedo uma dor de cabeça dos infernos me pegou, e fiquei de cama o dia todo.

Meu celular toca bem na cena que o Klaus aparece, e eu resmungo. Um olhar no ecrã e vejo o nome de Vinnie com uma foto nossa, e sorrio.

─ É melhor você ter uma boa justificativa pra  interromper na minha cena favorita. ─ falo assim que atendo, e ouço sua risada do outro lado da linha.

─ Só liguei pra avisar que vou dar um pulo aí, então não se assusta se a porta abrir de repente. ─ ele diz. Reviro os olhos.

─ A gente passou a tarde juntos, Vin. Já tá com saudades? ─ zombo.

─ Fiquei com saudades assim que entrei no carro, mas não é isso. ─ sinto a animação em sua voz, e minha curiosidade desperta na hora. ─ Tenho novidades. Uma boa e uma ruim.

─ Ah é?

─ É. Tô chegando aí, beijo. ─ a voz dele fica distante. ─ Amo você.

Meu estômago da uma cambalhota.

Como previsto, Vinnie chega e abre a porta, balançando o cabelo para se livrar do chuvisco.

─ Ei, totó, se seca em outro lugar. ─ ele me encara e levanta o dedo do meio, me fazendo rir. ─ Desembucha, quais são as novidades?

Ele tira a jaqueta e o tênis antes de se jogar no sofá, ao meu lado, e faz questão de esfregar o cabelo úmido no meu rosto. Rindo, empurro ele pro lado e pauso a série.

─ Anda, fala logo.

─ Primeiro você tem que me prometer uma coisa. ─ ergo as sobrancelhas. ─ Não surtar.

prom queen  ꪵWhere stories live. Discover now