26. hold on, you majesty.

19.9K 2.2K 1.6K
                                    

TESSA CHANNING, point of viewSeattle, Washington DC – USA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

TESSA CHANNING, point of view
Seattle, Washington DC – USA

É claro que eu sabia que Vinnie iria voltar para Los Angeles, de um jeito ou de outro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

É claro que eu sabia que Vinnie iria voltar para Los Angeles, de um jeito ou de outro. Ele mesmo me disse uma vez que a mãe dele ficava triste porque não querer que ele voltasse pra lá, todas as vezes. Dessa vez não seria diferente.

A novidade é que eu também estou indo. Não para Los Angeles em si, mas para Santa Monica. Minha mãe é de lá, originalmente; ela nasceu lá, mas se mudou para Seattle quando ainda era criança e ia visitar os avós todos os anos, nas férias. Há uns três meses, mais ou menos, ela disse que estava preocupada com a vovó Cher – avó dela, e minha bisavó; ela já é bem velhinha, e nenhum dos filhos se prontificou a parar suas vidas para cuidar dela. Minha mãe, coração mole que é, disse que iria fazer de tudo para irmos para lá assim que eu me formasse. Me formei no sábado, e agora vamos nos mudar.

Não estou triste com isso. Ok, deixar minhas melhores amigas para trás deixa isso um pouquinho doloroso, mas eu nunca quis ficar em Seattle, para começo de conversa. E Santa Monica é um lugar maravilhoso, o verão está a poucos dias de chegar, e eu adoraria curtir uma praia de vez em quando.

E o bônus: a distância entre Vinnie e eu não será um vôo de duas horas, mas sim trinta minutos de carro, no máximo.

─ Santa Monica? Por quê? ─ desperto dos meus pensamentos com a voz de Vinnie.

─ Minha bisavó mora lá, e tá precisando de ajuda. Ela diz que prefere morrer à ter de viver seus últimos anos em um asilo, mas agora mal fica em pé sozinha e nenhum dos filhos pretende ajudar. Minha mãe, que é a única da família que realmente se importa com ela, resolveu largar tudo aqui e ir pra lá de vez. ─ mexo os ombros.

─ Você sabia isso desde quando?

─ Já faz uns meses, mas só foi confirmado ontem a noite, quando minha mãe comprou as passagens. ─ respondo. ─ Me sinto mal por estar tão animada pra ir, e deixar as meninas aqui. ─ suspiro.

Vinnie sorri.

─ A Nai vai virar uma fera. ─ ele diz.

─ Não tenho dúvidas disso.

prom queen  ꪵWhere stories live. Discover now