2

86 28 11
                                    

Sang-Woo é confrontado por Gi-Hun. Questiona a razão dele ter empurrado o senhorzinho que nos ajudou na prova anterior. Não sei como esse velho do Seong Gi-Hun ainda confia nesse panaca. Não está óbvio? Sang-Woo teria empurrado um de nós dois se estivéssemos na frente dele. Sento-me na beira da cama, observando os dois discutirem. Gritam um com o outro, jogando suas indiferenças e rancores na cara um do outro. 

Sobraram apenas nós três.

E, claramente, este jogo insano não nos colocará em um pódio, nos entregará flores, e distribuirá medalhas de primeiro, segundo ou terceiro lugar. 

Seja o que for, seja que merda eles prepararam preciso estar pronta. Tenho de manter-me calma, e fazer o possível para ficar longe do louco Sang-Woo. Eu sei perfeitamente bem que ele me odeia, é só questão de tempo até pensar em eliminar-me ou Gi-Hun. 

Entregam para cada um de nós um paletó, uma camisa branca, calça preta e gravata-borboleta. Se eu vestir isso, irei parecer um garçom. Sou a única garota que restou aqui. Será se ao menos eles não poderiam ter a sensibilidade em presentear-me com um belo vestido vermelho?

É preciso estar bonita em seu próprio funeral. 

Um prato com um suculento rosbife, purê de batatas ao molho e salada é posto em nossa frente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Um prato com um suculento rosbife, purê de batatas ao molho e salada é posto em nossa frente. Uma bela refeição antes da morte incerta. Receio que possa ter veneno na comida, e não a toco, até que Sang-Woo faz o primeiro movimento e põe o garfo com um pedaço de rosbife na boca. Esse desgraçado! Age como se estivesse em um restaurante cinco estrelas. Mastigo cada pedacinho de carne como se ela fosse escapar de minha boca. Bebo a taça com o vinho, apreciando o líquido que corre pela minha língua. Nunca, em toda a minha vida, eu comi tão bem.

Gi-Hun mastiga com dificuldade e depois de duas garfadas — eu conferi —, ele larga o garfo, afastando o prato para longe. Quando acabamos a refeição, os subordinados com um círculo na máscara retiram todos os pratos, talheres e copos da mesa, dando atenção especial em deixá-la limpa. É posto em nossa frente uma única adaga. 

A esta altura, já desisti de tentar imaginar qual será a próxima brincadeira. Eles querem que nós três avancemos uns contra os outros e nos matemos aqui mesmo? Sang-Woo pega o objeto afiado, escondendo-o, e eu faço o mesmo. Sei bem o que ele planeja. Não irei vacilar.

Ficarei um passo a frente dele.

Ficarei um passo a frente dele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
The Last Round #Round6 #SquidGame (+16)Where stories live. Discover now