(39) congratulations daddy!

5K 530 326
                                    

𖦆˓ 𝗦𝗰𝗮𝗿𝗹𝗲𝘁 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 ◗˖ ࣪ ‹ 24

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𖦆˓ 𝗦𝗰𝗮𝗿𝗹𝗲𝘁 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 ◗˖ ࣪ ‹ 24

Entro em minha casa, sentindo meu estômago embrulhar pela terceira vez no dia, e me pergunto se comi algo estragado ou algo que eu possa ter alergia e não sei

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Entro em minha casa, sentindo meu estômago embrulhar pela terceira vez no dia, e me pergunto se comi algo estragado ou algo que eu possa ter alergia e não sei.

Mas a única coisa que ingeri de ontem pra hoje, foi uma sopa de janta e apenas uma maçã de café da manhã, óbvio devido aos enjoos fortes que ando tendo.

Corro até o banheiro e jogo tudo que estava me deixando mal para fora e faço bochecho com água e pasta de dente.

Ah, e esqueci de um detalhe.

Eu e Vinnie, nos casamos a exatos um ano atrás, loucura, muita loucura, mas sim, com toda certeza do mundo, tem dado muito certo.

Conseguimos comprar a nossa própria casa depois de eu ter conseguido abrir minha clínica de psicologia e Vinnie estourar muito mais no meio da internet.

Ele realmente ama o que faz, todos seus fãs já estão mais que acostumados em eu simplesmente sentar no lugar dele e fazer stream's no seu lugar e sim, ele ainda faz.

Como sempre um crianção, meu crianção.

Respiro fundo, antes de pegar minha bolsa novamente, e sair de casa, indo em direção a farmácia mais próxima dali, e comprar um teste de gravidez.

Desde que casamos não tenho me prevenido muito e muito menos tenho tomado anticoncepcional.

Pego dois, de duas marcas diferentes, e volto para a casa, indo em direção ao banheiro do meu quarto, sentindo minhas mãos tremerem e minhas pernas fraquejarem.

Faço o primeiro teste, que teria que usar da urina, e também era " menos moderno ", e espero um tempinho, enquanto batuco meu all star no chão. — o qual nem deu tempo de tirar —.

Positivo.

O segundo tracinho aparece, fazendo com que meus olhos lacrimejassem e sorrio sozinha para mim mesma.

Porém, para que eu não fique com muita dúvida em relação a ser apenas um teste de farmácia, resolvo fazer com o outro, que aparentemente era mais confiável e também mais moderno.

Positivo.

As lágrimas rolaram, e com certeza não poderia estar mais feliz do que agora. Tem um grãozinho de sete semanas sendo gerado dentro de mim.

[...]

— Ei princesa... — Vinnie, deixa um beijo em minha testa, e sorrio para o loiro que se joga na cama.

— Como foi lá na Hype, buscou tudo? — pergunto. Ele estava meio triste pela sua saída de lá.

— Busquei sim. — faço uma cara de triste para ele, tenho certeza que amava de paixão ficar e morar naquele lugar. — Ei! Tudo bem tá? Tá tudo tranquilo, eu já sou adulto, tenho minha esposa, minha casa, uma hora eu tinha que sair de lá e crescer...

Assinto para ele, que me abraça forte, deixando selares em meu rosto.

— Preciso te mostrar uma coisa... — pego a carta, aonde anunciava seu posto de papai. 

Ele pega da minha mão, começando a ler.

"oi meu amor...
desde que te conheci, sabia que era você, que me faria ser a
pessoas mais feliz do mundo, a mulher da sua vida, a mulher mais amada, e a mulher mais respeitada, e como sempre digo, eu não podia ter feito escolha melhor.
obrigada por dividir tantos momentos comigo, e você não sabe o quanto meu coração está transbordando em dizer que agora vamos poder começar, apenas começar a nossa família.

parabéns papai..."

Puta que pariu. — ele levanta e me encara, minhas bochechas nesse momento já estão completamente encharcadas pelas lágrimas. — Meu Deus do céu amor!

E então ele me abraça, muito, mais muito forte, eu retribuo com a mesma força, e ele se abaixa, deixando um beijinho por cima do meu vestido azul bebê.

Eu te amo, eu te amo, eu te amo... — ele murmura diversas vezes, enquanto beijava meus olhos e meus lábios. — Papais amor!

Papais! — mostro o teste para ele, que assim que vê, deixa escorrer uma lágrima dos seus olhos castanhos.

Imagina se for menino... vou ensinar a andar de carro com oito anos, combinado? — ele senta na cama, e me permito rir, me sentando ao seu lado, encostando minha cabeça em seu ombro. — Se for menina também né! Óbvio!

— Acho que talvez esse vestido azul seja um sinal... — ele me encara sorrindo. — Dizendo que não é menino.

— Então é verdade que vocês sentem?

— Vinnie, ainda é uma semente!

boatos que eu sou o bebê que tá lá dentro 👩🏼‍🍼😕💗

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

boatos que eu sou o bebê que tá lá dentro 👩🏼‍🍼😕💗

não esqueçam de olhar a idade no começo do capítulo :)

childhood love. ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora