(34) do you want to be mine forever?

5.1K 532 192
                                    

𖦆˓ 𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 ◗˖ ࣪ ‹ 19

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𖦆˓ 𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 ◗˖ ࣪ ‹ 19

Abro a porta do apartamento da garota, e ela passa por ele, deixando sua bolsa no balcão, e acendendo as luzes, me fazendo olhar para o seu rosto, que tinha uma aparência cansada

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Abro a porta do apartamento da garota, e ela passa por ele, deixando sua bolsa no balcão, e acendendo as luzes, me fazendo olhar para o seu rosto, que tinha uma aparência cansada.

— Loira... — ela direciona seu olhar a mim. — Eu deixei uma coisa lá no seu quarto ontem, pode pegar pra mim? Acho que tá na sua cama.

— Aham. — ela assente, e sorrio, vendo ela ir até o quarto.

Meu coração está batendo forte e minhas mãos soam de nervoso, mas estou tranquilo por um lado, tenho quase certeza que ela vai aceitar.

Isso mesmo que vocês estão pensando.

Tento relaxar o máximo possível quando vejo a garota chegar, completamente normal, me fazendo rir por ela não entender rápido as coisas.

— Só achei essa caixinha Vin, não sei se é, e o que é.

— É sim, pode abrir pra mim? — ela me olha confusa, e abre a caixinha preta, aonde estava um anel e um colar de prata e diamante.

— Vinnie... — chego perto dela, parando minhas palmas das mãos em sua cintura. — Isso está mesmo acontecendo?

Solto uma risada. — Quer ser minha para todo sempre loirinha?

Eu não recebo nada, ela simplesmente me abraça, me abraça muito forte, como se ela estivesse querendo dividir comigo tudo que está sentindo agora.

— Você quis dizer namorar com você né? — solto uma risada assentindo com a cabeça. — Você sabe que sempre será sim.

E então ela me beija, e suas lágrimas caem dando um gosto salgado em minha boca, e lhe exploro como se tudo aquilo fosse um sonho, como se eu realmente fosse acordar a alguns minutos com ela me gritando por que a Amora fez xixi fora do jornal.

Mas não, aquilo era bem real, eu podia senti-la, sentir seu amor ser passado por dentro das minhas veias, eu tive a mais pura certeza que é ela, vai ser ela pra sempre, independente das circunstâncias.

E de repente ela se separou de mim e disse que me amava, Ela disse isso de um jeito apaixonante, como se fosse a primeira vez que dizia aquilo.

E eu sorri, sorri tanto que minhas bochechas
começaram a doer.

— Eu amo você muito mais, é você desde o dia que você chegou lá em casa com a cara emburrada por que queria ficar na sua pra ler. — ela solta uma risada fanha, por causa do choro, e me abraça de novo, eu não queria mais soltar, nunca, nunca mais.

— Obrigada por me amar tanto Vin, eu acho que no mundo inteiro eu só preciso de você.

— E eu de você.

Nos separamos e conversamos sobre postarmos nas redes sociais, e sinceramente? Eu queria muito, mas se ela não quisesse, eu respeitaria sua vontade.

Mas muito pelo contrário, ela disse que queria muito, e que realmente não iria se importar com todo ódio, e que por mim, faria qualquer coisa. E eu não pude estar mais feliz.

— Hera cara, vou te dar uma rasteira. — murmuro, vendo a gata passar pelos meus pés. enquanto Scarlet ficava no balcão, com Amora no colo.

— Vinnie, eu já disse pra parar de ser assim, você vai fazer ela te odiar ainda mais. — a encaro com tédio, mas ela estava certa na verdade.

— Toma. — entrego a ela, o suco que tinha acabado de fazer, já que ela tinha me falado que estava com muita vontade de tomar de maracujá.

— Obrigada amor. — deixo um selinho nos lábios da minha namorada, me sentando ao seu lado, pegando Amora, para que ela consiga tomar melhor. — Nossa, tá do jeitinho que eu gosto.

— Eu sou o melhor, eu sei, fala mais.

— Por que eu aceitei namorar você mesmo? — encosto minha cabeça no seu ombro.

— Porque você me ama!

AEEEE GENTE O PEDIDO VEIODNDJJFKAKSJDKSKKAKDJD eu não ia fazer no meio do restaurante né, pelo amor, não me julguem

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

AEEEE GENTE O PEDIDO VEIODNDJJFKAKSJDKSKKAKDJD eu não ia fazer no meio do restaurante né, pelo amor, não me julguem

childhood love. ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora