Capítulo 43

775 45 0
                                    

Bruno

  Dois dias depois do encontro com a Sofi ,fui até a casa do Tony , ele disse que iria me ajudar , era noite já , cerca de 19h da noite. A janela dele era de frente da janela da sofi.
Pulei o teclado que ficava de baixo da janela dela e andei até lá.
 
  Ela estava deitada no tapete de seu quarto  segurando com força a cabeça , ela percebe minha presencia e fica me olhando , as lagrimas ainda escorriam em seu rosto. Só de pensar que aquelas lagrimas era por minha culpa, que o sofrimento dela era minha culpa. Só de pensar nisso meu coração doía , era como se estivessem empurrando uma faca bem devagar sobre meu peito. Era uma dor imensa. Só com a distância que percebemos que gostamos de alguém de verdade. Eu amo a Sofia.

  Ficamos nos encarando por um tempo, então veio uma lembrança em minha mente , veio a imagem da Sofi me olhando não olhos de verdade pela primeira vez no jardim da casa da Bea. Estampo em meu rosto um sorriso eu nem tinha percebido que estava rindo e Sofia ainda me encarava.

Ela fecha os olhos e então depois de fecha-los não os abrem novamente. Surge um desespero em meu peito e consigo abrir a janela de algum modo. Ela estava bem , só havia adormecido. Talvez seus olhos estivessem cansados de derramar lagrimas.

  Arrumo sua cama e a coloco na cama , seus olhos ainda estavam molhados pelas lagrimas e vermelhos. Me ajoelho no chão ficando de frente com ela. Pego em sua mão e fico ali a observando e acariciando seus cabelos , não me canso de olhar pra ela , é como se eu estivesse vendo ela pela primeira vez , algo me prendia a ela , algo fazia com que eu nunca me cansasse de a ver , que me fizesse me apaixonar por ela a cada dia. Escuto um barulho na porta da frente e eu vou embora.

Por um BeijoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora