Agradecimentos

554 39 9
                                    

Dedico : Estou dedicando esse livro para o Wattpad por me dar a oportunidade de poder publicar minhas idéias e de poder conhecer pessoas maravilhosas as quais converso até hoje.

Dedico para os meus leitores tanto à aqueles que só liam mas também para aqueles que votavam, comentavam e me incentivavam a continuar e não se importavam com os erros que haviam.

Sou muito grata à todos que me acompanharam esse tempo todo, que tiveram paciência quando eu estava passando por um momento muito difícil e não podia atualizar o livro.

Sou muito grata aqueles que me acompanharam ao longo do livro e que mesmo pela demora, mesmo pelos erros de ortográfica ficaram ao meu lado e não criticaram.

Sou muito grata à todos que fazem parte da familia Por um Beijo, eu não seria nada sem vocês.

E sou muito grata aqueles que estão no grupo do WhatsApp que fizeram parte do meu dia a dia e sempre me elogiaram pelo meu trabalho os quais fiz uma amizade que mesmo o livro terminando espero que a nossa amizade não acabe.

E principalmente à você que está lendo isso. Muito obrigado por me acompanhar por esse tempo todo. Por me suportar esse tempo todo. E muito obrigado por existir e fazer parte da mina vida de alguma forma.

Sou tua fã ❤

Por um BeijoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora