Capitulo 2

1.8K 77 9
                                    

Sofia

No outro dia ....

Todos já haviam almoçado , arrumado suas coisa e prontos para ir pra casa , todos nós estávamos esperando nossos pais chegarem . Enquanto eles não chegavam ,Rodrigo relembrou do desafio que havia feito para mim .

- Heeyy Sofi , pensa que me esqueci do desafio ? - Estávamos no jardim na casa da Bê . Ele me encara ao dizer isso .

- Tem como eu esquecer ? Acho que essa é a decima quarta vez que você me lembra disso  - Digo o encarando , que agora mostra a lingua pra mim .

K muda de assunto ... conversa vai conversa vem e então eu olho de relance pra Bruno  , ele estava me encarando. Ele estava tão lindo aquela tarde , sempre usando o boné um pouco levantado na frente e seus cabelos negros bagunçado e sim ele estava me encarando .

- Oi - diz ele sem sair um pingo de voz de sua boca , só mexendo os lábios . 

- Oi - Digo do mesmo modo lhe dando um sorriso que retribui .

Ainda estávamos nos encarando quando o Rodrigo que estava ao meu lado me cutuca .

- SOFI MULHER ACORDA - Grita Rodrigo ao mesmo tempo me cutucando , acho que me concentrei tanto no sorriso do Bruno que acabei me esquecendo do mundo em minha volta .

- Oii Rodrigo , não precisa gritar cara . To do seu lado - Digo o empurrando pro lado

- Eu sei , mas parece que você ta meio SUURDA - Grita ele mais uma vez no meu ouvido que lhe dou um beliscão - Aii sua anã - todos riem .

- Sofi acho que aquele ali é seu pai - Diz Bruno encarando o carro branco que estava parado em frente ao portão da casa da Bê.

-Vamos logo filha , tenho que ir trabalhar - Grita meu pai abrindo a porta do carro .

- Estou indo - Grito de volta - Bom gente to indo nessa - Digo dando um abraço em cada um , quando chega na vez de Bruno ele me da um abraço mais apertado .

- Tchau Sofi - Gritam todos quando fecho a porta do carro .

Bruno

Fui convidado por minha prima Bea , pra passar essa noite em sua casa , ela disse que iria o Rodrigo e mais duas amigas delas e que uma delas eu conheço, provavelmente deve ser a K  .

Me arrumo , arrumo minha mochila e espero encostado em uma arvore em frente de casa esperando o Tio chegar , ele iria levar eu e o Rodrigo até a casa da Bea

Bi bi bi

- Vamos logo Bruno - Grita meu primo Rodrigo do carro .

Saiu correndo atravessando a rua ate chegar ao carro .

- Oi Tio - Digo entrando no carro

- Oi , como você ta ? - Pergunta ele me observando fechar a porta do carro

- Estou bem - Olho pra ele e dou um sorriso

- Eae mano , ta animado ? - Pergunta Rodrigo olhando pra traz para me encarar.

- Uhum , pé na tabua Tio - digo rindo

Chegando lá na casa Bea , comprimento seus pais e eu e Rodrigo subimos as escadas ate a o quarto da Bea . A Bea e a K estavam lá , K estava deitada nas pernas de uma garota bem bonita que eu ainda não conhecia .Bea nos apresento um ao outro , depois assistimos um filme e quando o filme acabo fomos jogar o jogo da garrafa , tava indo tudo bem divertido quando a garrafa para em Sofi e Rodrigo a desafia a me beijar , quando estávamos chegando um perto do outro a Tia Maiara nos interrompe

Por um BeijoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora