•Prologo•

103 14 0
                                    

Obs:Sempre que Dominic(o personagem principal) Fizer uma captura as informações do capítulo:Dominic pokemons,vão ser atualizadas caso queiram ver.
________________________________

Em uma manhã, e eu dormia profundamente em minha cama na pequena casa que eu tinha alugado. Eu continuaria dormindo se não fosse pelo barulho do telefone tocando, quem liga pros outros as 6h da manhã?! Bufei e me virei na cama.
Mas infelizmente não pude continuar pois dois pequenos seres insistiam em me acordar. Sylveon e Pikachu, meus dois pokémons que não gostavam nem um pouco da pokébola, eles esfregavam suas bochechas em meu rosto.
— Ok ok... Vou atender... — Eu disse me sentando na cama enquanto bocejava e acariciava a cabeça dos dois seres. Tomei o telefone em mãos e atendi.

— Alô?... — Eu disse com a voz sonolenta — Dominic? — Logo reconheci a voz — Professor Cerise?... — Escutei a voz rir levemente do outro lado da linha. — Quanto tempo não? Está disponível para vir ao meu laboratório hoje? — Perguntou o Professor de pokémon.
— Passo ai no final da tarde tenho trabalho a fazer... — Eu disse mal humorado ao lembrar do meu serviço onde eu ganhava meu próprio dinheiro, eu trabalhava no correio  pokémon. Minha bunda doía só de lembrar de passar grande parte do dia sentado voando em cima de um Skarmory, e ainda levando Pikachu e Sylveon nas costas, pois os mesmos não gostavam nem um pouco da pokébola e não gostavam de ficar sozinho, uns grude de pokémons.
— Aquele trabalho que você odeia? Não vai mais precisar dele... — Disse o Professor com um tom de incentivo tentando me fazer levantar. — Por quê? — Perguntei levando meus olhos aos dois pokémons que brincavam no chão do quarto, quanta energia logo de manhã.
— Um emprego em meu laboratório... — Disse o Professor Cerise — Chego ai em meia hora... Ou até menos. — Disse desligando, me levantando e indo para o banheiro onde fiz minhas higienes básicas e quando pronto, vesti uma roupa e fui para cozinha. Seria uma boa e verdadeira oportunidade esse trabalho, desde quando sai de Galar depois de ter tido uma discussão com meu irmão mais velho Leon em relação ao Presidente que nos criou, eu sai de casa aos 10 anos. Parece cedo demais? Sim, mas isso é normal no mundo pokémon, aos 10 anos crianças saem em suas aventuras. No momento tenho 17 anos, quando cheguei em Vermilion City após sair de Galar ele me acolheu em seu laboratório por um tempo até meus 15 anos, onde decidi sair por conta própria e se tornar mais responsável. Ele sempre me oferecia ajuda mas eu sempre rejeitava, eu tinha que aprender e lidar com meus problemas sozinho.

Mas eu ainda tinha uma relação com meu irmão mais novo Hop, chegando na cozinha com Sylveon e Pikachu sempre colados em mim, eu passei um rápido café e deixei torradas sendo preparadas, enquanto isso peguei 3 vasilhas e enchi as 3 com comida pokémon e algumas frutas, as famosas Berrys. Quando tudo ficou pronto me sentei na varanda de casa onde após colocar as vasilhas no chão Sylveon e Pikachu se apressaram para comer, não demorou para eu tirar a pokébola do bolso e soltar Pyroar que se juntou aos outros para comer.

Após tudo ter terminado peguei minha bicicleta onde Pikachu subiu em meu ombro e Sylveon entrou na cesta e assim segui pedalando pelas ruas até chegar no laboratório, deixei a bicicleta apoiada em uma parede e segui pelas escadarias do local.
Logo adentrei no local e o Professor Cerise se encontrava analisando alguns gráficos junto a seus assistentes.

— Professor? — Eu disse chamando sua atenção.
— Dominic! — Disse o Professor Cerise virando em minha direção animado, Pikachu e Sylveon logo correram até o professor, eu encontrei Pichu machucada que hoje é uma Pikachu e o Professor Cerise me ajudou a cuidar dela, já com a Sylveon foi quando chegamos de Galar e ficamos um tempo no laboratório, ela sempre gostou do professor. — Oi pra vocês também — Disse enquanto acariciava os pequenos pokémons. — Que bom que veio, vamos no meu escritório para conversar... — Disse Cerise.

Não demorou muito para eu me encontrar sentado no seu escritório, Pikachu e Sylveon se encontravam brincando como sempre. — Então sobre a proposta de emprego, eu quero que seja um pesquisador. — Disse o Professor enquanto levava uma xícara de café aos lábios.

— Um pesquisador? Tudo bem, mas estou sentindo que o buraco é mais em baixo. — Eu disse e logo o professor riu. — Como sempre você é observador, caso queira você vai ser um parceiro de pesquisa dos meus outros assistentes.
— Tem outros? — Perguntei curioso. — Sim lembra do Goh? —Disse Cerise. — Ah sim aquele garotinho que vivia brincando com sua filha — Eu disse me lembrando de um garoto de pele morena e cabelos pretos — Sim ele mesmo, ele é um dos meus assistentes de pesquisa assim como Ash, que chegou esses dias e você caso aceite...
— Então você quer que eu seja babá? — Eu disse, já não gostando da ideia. — Mais ou menos... — Disse o professor coçando a nuca. — Olha não é tão ruim, mas tenho medo que eles se machuquem, ontem mesmo eles montaram em um Lugia e foram parar do outro lado de Kalos. — Disse o mais velho.
Logo me engasguei com nada, surpreso com oque foi dito. —Você realmente tem dois probleminhas em mãos... — Eu disse suspirando, eu não estava afim mas eu devia isso ao Professor, pelo tanto que ele me ajudou. — Tudo bem eu aceito... — Eu disse olhando para vista da janela em seu escritório.
— Isso foi bem rápido... — Disse Cerise — Eu ia pedir para você se encontrar com eles e voltarem juntos, mas é melhor não, você pode começar amanhã. — Disse o Professor se levantando, ele mexia em uma máquina que tinha um duto ligado em si — Mas porquê? — Me perguntei curioso.
— Eles estão em galar... — Disse o Professor, eu suspirei pesado lembrando da minha relação com Leon. — Tudo bem eu vou... — Eu disse, eu não precisava encontrar Leon. Era só evitar ele — Certeza? — Perguntou Cerise — Sim... — Respondi por fim.
— Ok já vou enviar as passagens pro seu Smartphone, mas antes quero te dar algo... — Disse o Professor ainda mexendo naquela máquina.
— O que seria? — Eu disse com curiosidade enquanto me levantava. — Lembra que seu aniversário passou e eu não te dei um presente? — Disse o Professor.

— Sim, mas eu disse que não precisava... — Resmunguei. — Eu lembro que quando chegou você ficou encantado com os pokémons em meu laboratório, por isso... — Disse o Professor pegando uma pokébola na qual saiu da máquina e jogando para mim, eu a agarrei curioso.
— Sério? — Eu disse olhando a pokébola. Não demorou pra mim jogar a mesma para o alto fazendo ela se abrir e assim de dentro dela sair um pequeno Squirtle que olhou tudo em volta curioso.

— Sim, todos os pokémons inicias que recebi foram doados e ele ficou sozinho e bastante triste. Tenho certeza que você vai cuidar bem dele e serão grandes amigos. — Disse Cerise, não demorou pra mim dar um pequeno sorriso e tomar aquele pequeno pokémon nos braços e o levantar na altura do meu rosto. — Sim vamos ser grandes amigos... — Eu disse após analisar aquela pequena tartaruga azul. — Bom eu já vou indo — Eu disse enquanto colocava Squirtle no chão que se reuniu a pikachu e Sylveon, Professor Cerise apenas confirmou com a cabeça assim eu me retirei do escritório sendo seguido pelos pokémons.

 — Bom eu já vou indo — Eu disse enquanto colocava Squirtle no chão que se reuniu a pikachu e Sylveon, Professor Cerise apenas confirmou com a cabeça assim eu me retirei do escritório sendo seguido pelos pokémons

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.
*My Way*حيث تعيش القصص. اكتشف الآن