- 9 -

1.6K 179 227
                                    

"Que droga!" Eu grito ao entrar dentro de casa e Megan me dá um tapa na cabeça.

"Você vai acordar seus pais, idiota" Ela susurra e eu arregalo os olhos. Droga, meus pais... eles não podem me ver assim.

"Eu tô muito bêbado." Digo ao abrir a porta do meu quarto. Me jogo na cama e tiro os sapatos. Megan revira os olhos e pega algo na sua bolsa e vai para o banheiro, acho que ela foi se trocar.

"Bom, espero que você não pinte meu cabelo ou... me jogue na sua banheira a noite e tente me afogar." Megan diz e abre um sorriso irônico, em seguida solto uma risada.

"Isso é só para barbies falsas, você é minha amiga." Esfrego meus olhos sentindo o sono chegar.

Arrumo um colchão no chão e deixo a cama para Megan. Quando estavámos finalmente deitados, apenas esperando o sono perfeito chegar, Megan fica me encarando e eu levanto a cabeça.

"O que foi?" Pergunto confuso.

"Eu notei algo na festa e... você não vai ficar ofendido se eu te perguntar algo?" Megan me fuzila com os olhos.

"Pode perguntar." Engulo seco e espero a pergunta.

"Você gosta do Michael? Melhor, você é gay?" Ela pergunta com pressa e eu passo a mão pelos meus cabelos. Ah, foda-se, eu vou falar.

"Sim e... sim." Respondo e ela senta na cama, tirando os edredons de cima dela. "Você quer ir embora, né?" Eu pergunto colocando as cobertas em volta do meu corpo. Abaixo a cabeça com vergonha, sabia que essa hora ia chegar.

"Por que ir embora? Já tô shippando você e o Michael há muito tempo." Ela diz entusiasmada. Eu não sei como reagir. Olho para ela assustado mas depois começo a rir.

"Tá muito na cara que eu...?" Pergunto sem jeito.

"Que você gosta do Michael? Um pouco... mas eu acho ninguém suspeita que você é gay, então... fica tranquilo." Ela diz e sorri.

"O que eu faria sem você?" Perguntei e a abracei. Ela me abraça de volta e em seguida sorrir.

"Isso você nunca vai saber, gato." Ela responde.

Depois de um tempo conversando sobre minha vida colorida - não mais tão secreta - caímos no sono.

"Megan, pega a pipoca!" Eu grito da sala. Já eram três horas da tarde e eu e Megan tínhamos acabado de acordar. Eu com uma terrível ressaca, claro, mas feliz porque pude dormir bastante.

"Já levo!" Megan grita da cozinha. Ligo a TV e começo a procurar um filme no Netflix. Vamos ver "O Iluminado" um filme perfeito para esse momento de pré-ressaca. Quando seleciono o filme meus pensamentos são interrompidos pelo som da campainha. Meus pais estavam almoçando fora, então talvez seja eles que esqueceram algo ou sei lá.

Levanto e caminho até a porta. No momento em que a abro me arrependo de cada segundo. "Ah, não." Digo rispidamente e tento fechar a porta.

"Luke, para... eu preciso falar com você." Michael diz igualmente ríspido comigo.

"Eu não tenho nada pra falar com você, some." Digo desistindo de fechar a porta.

"Luke, eu achei calda de caramelo... a gente po-" Megan pausa e olha para a cena em sua frente. Eu noto Michael a olhando de cima a baixo. Faço o mesmo que ele e paro para pensar no que ele deve estar pensando... Megan com esse pijama curto e esse cabelo bagunçado, dá a impressão de que eu e a Megan...

"Droga." Deixo escapar. Mas espera... isso seria bom, não é? Isso, Michael, pense isso.

"Ah, oi... Michael." Megan diz ajeitando os cabelos.

don't you see me now? // mukeWhere stories live. Discover now