16 Capitulo

115 17 0
                                    

☯

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Quando Mizumi acordou pela manhã, com o sol que penetrava no quarto através da fina cortina.

Tinha plena consciência do que havia acontecido na noite anterior. Quando se virou Tobirama não estava na cama. A cama estava arrumada na parte dele, sem indicios que dormira lá.

— Tobira...

Seu olhar desviou para o chão. Deitado em um saco de dormir estava Tobirama, encolhido.

Os olhos de Mizumi analisaram o quarto agora iluminado pela luz solar. Suas roupas que tinham sido ensopadas por vomito estavam limpas, penduradas na janela. Ele havia as lavado antes de dormir.

Ela se levantou e se vestiu com suas roupas. Arrumou a cama, lavou a boca com água e o observou antes de sair do quarto. Ela queria o acordar e pedir para que se deitasse na cama. Mas não quis o acordar. Ele dormia tão tranquilo. Ela mal podia imaginar quantas horas de sono ele perdeu por culpa dela, para cuidar dela...

Seu estômago pedia desperadamente por comida. Se perguntava se iria encontrar algo normal na pousada. Quando chegou ao refeitório procurou por algo conhecido, tinha muita pouca variedade de comida, principalmente a que para ela eram comestíveis, isso a fez recordar da mesa farta que Madara preparava todas as manhãs e tentava a fazer comer.

Ela esbarrou com Yuichi e Yuko no corredor do quarto, quase a fazendo derrubar a bandeja de comida que levava consigo.

— Mizumi, eai, já está pronta? — perguntou Yuko

— Pronta para que?

— Vamos dar inicio a viagem daqui a duas horas, Yuji não a contou? — perguntou Yuichi

— Bem, não!

— Aposto que ele se destraiu com uma das filhas da cozinheira e esqueceu de avisar — disse Yuko com um suspiro como se aquilo fosse parte do comportamento do irmão.

— Deveria se arrumar, e avisar seu companheiro também. Pois papai conseguiu ajuda para entrarmos e nos hospedarmos em Kumokagure — disse Yuko — mas é só até hoje.

— Nos encontre as 8, na entrada da vila. — disseram se afastando dela.

Mizumi se dirigiu ao quarto de Tobirama novamente. Mesmo que estivesse com dó não teria outro jeito, teria que acordar Tobirama.

As palavras ecoavam na mente dele enquanto abria os olhos, "acorde, acorde"
Os olhos abriram o suficiente para ver de quem era a voz suave que o chamava. Mizumi estava sobre os joelhos ao seu lado.

— Você está bem? — foi a primeira coisa que ele disse ao se sentar

— Sim. Obrigado por ter cuidado de mim.

Os braços de Mizumi deslizaram pelo corpo dele em um rapido abraço agradecido.

Quando ele saiu do banheiro ela o entregou a bandeja com comida. Ele se sentou na cama com a bandeja no colo. Mizumi estava espalhada do seu lado falando sobre a viagem.

Anjo de fogo حيث تعيش القصص. اكتشف الآن