processos burocráticos.

428 52 27
                                    

Chloe despertou com a claridade que invadia a janela da sala, não se lembrava de ter ido dormir, mas olhou em volta e Beca estava no outro sofá, provavelmente em algum momento as duas apenas apagaram de tanto chorar. A ruiva pegou seu celular para checar suas mensagens, Aubrey estava a caminho, junto com Amy e Jessica, mais tarde também viriam Emily, Cynthia e Ashley, ela viu a hora, eram 9:46, o que explicava ainda mais aquele peso em seus olhos, havia dormido menos de 3 horas, mas precisava acordar a Beca, queriam estar às dez no conselho tutelar, pois nada era mais importante agora do que garantir que a pequena Bella estava segura e bem.

- Beca? - Chloe tocou gentilmente seu ombro, apesar de conhecer a pequena a muitos anos, 1 ano separadas acabou com qualquer intimidade que tinham, pareciam duas estranhas.

- Não. - Beca respondeu baixinho, a ruiva a chamou mais uma vez balançando seu ombro. - Não, Chloe, não faz isso, eu não quero acordar hoje. - Aquilo doía, aquela dor ardia, era pesado pra respirar, era difícil encarar esse dia.

- Eu sei, Becs... Mas a Bella está nos esperando, ela ta sozinha... - Chloe sabia ser forte quanto era preciso, mas falar com um nó na garganta era uma das coisas mais difíceis pra ela.

Beca respirou fundo encarando os olhos da outra, depois olhou para o chão e assentiu, se levantando devagar, tudo doía, tudo pesava, caminhou lento até o banheiro e, ao abrir a porta, um pequeno animalzinho correu para fora.

- MAS O QUE - Beca se virava agitada procurando a bolinha branca que viu passar. - Que diabos foi isso?

- Isso? - Chloe levanta um filhote de cachorro, com orelhas grandes e pontudas, pelos bagunçados e branco como a neve.

- Ah... isso.

flashback on

- Amiga é sério, ela ta encarando esse cachorro tem meia hora, eu nunca a vi tão entretida assim. - Stacie segurava Bella diante de uma vitrine no pet shop.

- Ela não sabe o que é, compra um de pelúcia, é a mesma coisa. - Beca odeia cachorros, tenta buscar outra solução que não seja ter que encontrar com esse bicho quando for visitar a amiga. Ela ouve a pequena começar a chorar com a ameaça da mãe dela de se afastar da vitrine.

- Ela sabe o que é! Eu vou ter que comprar.

- Você ta zoando né? Não deixa esse ser controlar sua vida, Stacie, seja forte! - "Moça, quanto é esse branquinho peludo?" ouve a outra falar com alguém. - Não! - "É uma doação, está é a Charlie, ela está a procura de um lar." Outra voz responde. - Charlie? Que nome é esse? Odiei!

- Beca, xiu, te ligo depois! Não consigo segurar você, a Bella e a Charlie.

- NÃO! AAHHHH eu não piso mais aí, to avisando!

- Veremos.

flashback off

- Eiii, você também ficou só? - A ruiva falava manso com o animalzinho.

Beca as olhou por segundos lembrando que o mundo inteiro aparentemente era fã de cachorros menos ela, viu a ruiva balançar Charlie como se fosse um bebê e pensou que isso já era demais, então voltou seu foco ao que ia fazer no banheiro. Chloe levou Charlie até as tigelas de água e comida, repondo um punhado de ração e água fresca, o animal correu para a porta notando que alguém chegou. A ruiva ouviu poucas batidas e ouviu Aubrey se anunciar, logo em seguida a porta se abre revelando uma Aubrey cheia de bolsas e sacolas.

- Oh, me ajude aqui. - A loira colocou o pé na passagem para a cachorra não sair.

Jessica se abaixa pega o animal e Amy apanha algumas bolsas, elas fazem todas essas coisas sem que Chloe se mova, apenas assiste as pessoas que ela ama chegar e o motivo que sempre eram festas e alegria, hoje era outro, aquilo a deixava sem reação.

Bella's lullabyWhere stories live. Discover now