Nascimento

2.7K 293 2
                                    

Bom dia, boa tarde, boa noite! Consegui trazer mais um capítulo para hoje! Espero que gostem! O próximo será o último e o baseado na música.

╌────═❁═────╌

Andar com uma barriga daquele tamanho já era o primeiro problema. Gingar para cima e para baixo como um pato não era algo bonito de ver. As pernas inchadas e os pés que não cabiam em suas próprias botas é o segundo. E o pior de todos, na opinião dele, era a bexiga e estômago pequeno eram o pior.

Wei Wuxian não sabia se rezava para dar à luz logo e ver o pequeno ou ficava com medo desses momentos dele com a barriga dele acabar. Mas ele sabia que seu tempo estava acabando. A barriga cada dia mais baixa era a contagem regressiva. Até que chegasse o tempo ele ia apreciar cada segundo. Por sorte sua Shijie veio com o pequeno Ling, que já estava com um ano, para o ajudar.

Sentado em uma cadeira em meio os coelhos, se ele se sentasse no chão não se levantaria tão cedo, ele começou a tocar Chenqing para acalmar o bebê. Não muito tempo depois ambos estavam dormindo.

Foi assim que Lan Wangji o encontrou: dormindo sentado, a flauta em sua mão quase caindo ao chão. Dois bebês coelhos dormindo tranquilamente em cima da barriga grande e um dormindo em seu ombro. Com cuidado, para não acordar ninguém, ele pegou cada um dos coelhos e colocou junto com os outros. Guardou a flauta na manga Qiankun e pegou Wei Wuxian no colo como uma noiva.

Andando tranquilamente para não acordar seu marido, ele passou pelo Lan Xichen que carregava inúmeros pacotes nas mãos. Zewu Jun olhou para os dois deu um sorrisinho e os acompanhou. Chegando no jingshi Wangji colocou o adormecido na cama enquanto o mais velho colocou os pacotes na mesa. Em um acordo não falado ambos foram para fora.

- São presentes do Píer Lotus e da Torre da Carpa. – Esclareceu Xichen. – Eles não disseram que os de semana passada eram os últimos?

- Wei Ying disse que vão acabar sossegando quando o pequeno estiver casando-se. – Disse sarcasticamente.

Balançando a cabeça Xichen se afastou.

Wei Wuxian acordou com a barriga e um pequeno ser reclamando. Levantando a cabeça ele viu Lan Wangji de um lado da mesa escrevendo e do outro uma pilha de itens.

- Lan Zhan! Quanto tempo eu dormi? – Disse esfregando os olhos.

- Wei Ying não dormiu muito. Eu guardei seu almoço. – Apontou para a cesta na mesa.

- Mais presentes?

-Hmn. – Concordou.

- Não vamos usar nem metade das coisas. – Reclamou espiando os embrulhos. – Vamos dar uma olhada e doar um pouco depois.

Algum tempo depois, quando acabou de comer, Wei Wuxian colocou a mão nas costas e chamou:

- Lan Zhan!

- Hmn? – Parou o que estava fazendo por causa do alarme na voz do outro. – Wei Ying?

- Venho sentindo uma dor o dia todo, mas pensei que não fosse nada. Só que ela está aumentando e o intervalo dela está diminuindo. – E com um sorriso completou. – Lan Zhan! Está na hora!

Na ala médica, esperando estavam o retrato da paciência Lan Xichen, o preocupado Lan Qiren e o ansioso Lan Wangji. Cada um perdido em pensamentos.

Dentro de uma das maternidades, uma curandeira com dois assistentes ômegas ajudavam no parto enquanto Wei Wuxian era amparado pela sua Shijie.

- Vamos lá Xianxian! Você está quase lá! Você está indo muito bem!

Quase como uma melodia doce de primavera em um momento quase eternizado no tempo, em meio a incentivos, dores e lágrimas pôde se ouvir um choro. Um choro quase como uma comemoração pode ser ouvido. E todos que escutaram em quase em êxtase choraram de felicidade.

Como se guiado por uma força invisível, Wangji entrou na sala de parto

- Olha shijie! Tão pequenino! – Dava para ouvir a felicidade em sua voz enquanto mostrava algo a sua irmã do lado.

E assim ele viu seu marido com um pequeno pacote embrulhado e saindo dele uma pequenina mão ainda com traços de sangue.

- Lan Zhan! – Exclamou com um enorme sorriso ao vê-lo. Nesse sorriso era possível ver toda a alegria e cansaço. – Venha!

Ele entrou enquanto todos saiam para dar espaço e privacidade a eles. Hanguang Jun se juntou a ele vendo o pequeno ser.

- É um menino Lan Zhan!

- Wei Ying quer dar um nome a ele?

- Que tal eu escolher a de nascimento e você de cortesia?

- Hmn. – Concordou.

Muitos minutos depois, depois de o pequeno e o mamã dele estarem limpos, arrumados e alimentados, todos se reuniram ao redor da cama vendo o serzinho.

- Xianxian, qual vai ser o nome dele?

Olhando para o marido do lado Wei Ying, combinou com um aceno de cabeça.

- Nome de nascimento é Lan Yuan. – Disse o Patriarca.

- Nome de cortesia Lan Sizhue. – Completou Hanguang Jun.

Durante algum tempo Yuan foi paparicado, passou de colo em colo e foi ninado por todos os presentes até mesmo por Lan Qiren. Vendo que Wei Wuxian estava ficando cansado todos entraram em um acordo e deixaram somente o pequeno e seus papais na sala.

- Ele é tão lindo Lan Zhan! – Exclamou ainda encantado. – Tem o seu nariz!

- Tem os olhos do Wei Ying! – Passando os braços ao redor do mamã e bebê e dando um beijo carinhoso em ambos, ele exclamou feliz. – Obrigado Wei Ying.

- Olha só Yuan! Seu papai está quase chorando! Bem-vindo mundo filho! Seu mamã e seu papai te ama muito! – Dando um beijo na testa do pequeno.

- Eu amo vocês! – Exclamou Wangji.

- E nós te amamos!

Assim, em dia pacífico e normal, um casal deixou de ser apenas dois e se tornou uma pequena família de três. Com mais um membro para amar, cuidar. Ambos estavam esperavam ansiosos pelos momentos que teriam juntos, todas as artes, todos os doces momentos...

╌────═❁═────╌

Obrigada por ler. Beijinhos para quem deu um voto. E muito amor para que comentou.

Até o próximo capítulo! 

Até o próximo capítulo! 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Promete (Concluída)Where stories live. Discover now