vinte e três

5.1K 353 90
                                    

Catharina Belini

Uma semana se passou daquela festa caótica, eu e Vinnie não trocamos um "a" depois do que aconteceu

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Uma semana se passou daquela festa caótica, eu e Vinnie não trocamos um "a" depois do que aconteceu. Ele e Anne parecem estar muito sério mesmo, tanto que hoje vai ter um almoço na mansão do Hacker's, certeza que ele vai falar que realmente tá namorando com ela.

Chloe me ligou, perguntando se eu iria e eu tenho que ir de qualquer jeito, hoje é aniversário da mãe da Nailea, então...

Coloquei uma saia preta, e um cropped preto de renda também. Minha roupa marca bastante meu corpo, mas eu não tô ligando nada pra isso, já que Maria diz que eu tenho um lindo corpo e preciso ousar mais vezes.

Reggie mandou uma mensagem, ele estava vindo me buscar, eu saí de casa e esperei ele vir. Não demorou muito e eu vi o carro de Reggie, mas esse carro amarelo ridículo não era do Reggie, era do Vinnie mesmo. Vinnie estacionou na frente da minha casa, aonde eu estava parada e deu uma boa olhada no meu corpo, inclusive no meu decote.

Adentrei o carro, e coloquei o cinto também, Vinnie me encarou e eu sorri falso pra ele. Como o filho da puta consegue ser tão lindo?

— Minha mãe pediu ajuda do Regg, por isso ele não veio te buscar, tudo bem? — Encarei ele, e dei de ombros, olhando pela janela.

Vinnie começou a seguir o caminho até sua casa, ele colocou uma música mas nem isso cortava o climão que estava entre nós dois. Não demorou muito, e então, chegamos na sua casa.

Quando fui abrir a porta, Vinnie tranca ela e eu o encaro, ele respira fundo e eu apenas fecho os olhos pensando no que ele falaria.

— Eu quero te pedir desculpa... Eu sei que eu fui um puta babaca do caralho por ter dito aquilo! Mas eu sei que ela me traiu, só que ela pediu desculpas e eu não queria guardar mágoa ou coisa do tipo... — Eu continuo com a cara fechada, sem expressão.

— Se não queria guardar mágoa, era só não voltar e continuar sendo amigo dela, Hacker. Mas pelo visto, é mais fácil ser corno e assumido, né? — Sorri falso pra ele, e ele nega com a cabeça rindo.

— Não vai esquecer isso, né? — Minha vez de negar com a cabeça, e ele abaixa a dele.

— Eu não guardei mágoas suas, Hacker. Só não vamos nunca mais ficar, ou ter algo do tipo. Mas podemos ser colegas. — Ele me encara com um olhar triste, e eu dei um sorriso ladino.

— Você não vai usar o anel que eu te dei? — Eu desvio o olhar, queria muito usar mas não me parecia certo mais.

— Um dia vou usar, só não acho certo eu usar agora... Espero que entenda, Hacker. — Ele revira os olhos, e bufa também.

— Para de me chamar de Hacker, Catharina. Vai me chamar só pelo sobrenome agora? — Engoli seco, encostando minha cabeça no banco. — Por favor, eu preciso que pelo menos sejamos amigos, você é muito importante!

— Você também é importante, podemos ser só amigos. — Completei, e ele destrancou o carro. Eu saí e fui direto para a casa, sem esperar ele. Reggie me olhou, e eu fui direto ao banheiro.

Me olhei no espelho, fiquei me encarando por um tempo. Reggie bateu na porta, e eu apenas gritei um "espera", eu só não queria continuar sentindo esses sentimentos por Vinnie e ser muito trouxa por ele.

Sai do banheiro, e o Reggie me abraçou, eu o abracei de volta apertando ele. Deixei um beijo em sua bochecha e fui até a mesa que já estava totalmente arrumada.

— Catharina! Você tá uma linda hoje! Minha norinha. — Maria falou, e eu ri sentindo meio rosto ficar vermelho em seguida.

— Sua norinha está chegando, né? — Eu respondo, e ela revira os olhos. Ninguém gosta da Anne.

— Já era pra ter chego. — Vinnie completa em tom triste, ele era demais pra ela.

— Já tentou mandar mensagem pra ela? — Chloe pergunta, sentada ao meu lado e me encara.

— Sim! E.. ah, ela acabou de dizer que não vai vir, não está se sentindo muito bem hoje. — Ele falou totalmente desanimado, e acabou de virar a cerveja que estava bebendo.

— Ela pode vir outro dia, tenho certeza que ela vai vir, Vin. — Chloe completou, e eu apenas abaixei a cabeça negando. Anne tinha aquele homem na mão dela, e fazia ele de otario?

— Vamos comer! Depois falamos sobre ela não ter vindo. — Nate quebrou nosso silêncio e assentimos com a cabeça.

Depois do almoço, ajudei a tia Maria a lavar a louça e  guardei elas também. Eu, Chloe e Maria conversamos sobre vários assunto, inclusive, o assunto de Vinnie namorar e ela não gostar nada de Anne, aliás, ela traiu o filho dela, né? Acho que ninguém gostava da garota, e só o Vinnie tinha olhos pra ela, já que ele dizia gostar bastante da loira.

Depois de arrumar tudo, Maria e Nate foram pro seu quarto e eu e Chloe fomos até a sala aonde os garotos estavam levando sorvete para comermos. Eu e Chloe sentamos no meio dos dois, e eu coloquei os pés pra cima do sofá.

— Querem jogar? — Reggie pergunta, e eu nego com a cabeça, Chloe também não queria.

— Querem ver um filme? — Foi a vez de Vinnie falar, eu e Chloe assentimos com a cabeça quando o garoto pergunta e ele ri.

Vinnie colocou o filme para assistirmos, depois de eu e Chloe quase implorarmos pra ele colocar "Simplesmente acontece", no final ele deixou. O filme tinha começado, e Vinnie se quer tinha prestado atenção, estava lotando o celular da Anne de mensagens perguntando se tinha acontecido algo. Ele encostou sua cabeça no meu ombro, e começou a prestar atenção depois de ver que aquela insistência toda não adiantou em nada, talvez só tinha ficado mais estressado do que já estava.

Reggie deitou com a cabeça no colo da irmã, e dormiu e o Vinnie? Fez o mesmo, depois de pouco tempo já estava dormindo no meu ombro. Eu e Chloe rimos e voltamos a prestar atenção no nosso filme favorito.

serase vem aí vinnie corno de novo? ai tadinho dele 😭😭😭

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

serase vem aí vinnie corno de novo? ai tadinho dele 😭😭😭

GOSTARAM?? SE SIM, NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR POR FAVORZINHO

Entre mim e você - Vinnie HackerDonde viven las historias. Descúbrelo ahora