quinze

5.9K 568 97
                                    

Antes de começar o capítulo, eu peço por favorzinho que vocês votem! É muito importante pra mim

Vinnie Hacker

Acho que ninguém iria dormir essa noite, estavam tão animados com aquilo e com a bebida que acabariam ficando ali e dormindo lá também, provavelmente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acho que ninguém iria dormir essa noite, estavam tão animados com aquilo e com a bebida que acabariam ficando ali e dormindo lá também, provavelmente. O Kio já tinha falado pra Catharina dormir no meu quarto, já que ela iria dormir com as meninas que também não iriam dormir.

Eu e Catharina estávamos no quarto conversando, enquanto rolava uma música alta lá fora, mas a porta fechada meio que abafava o som alto.

— Tô cansada e com sono. —  Ela diz deitando na cama.

— Por que você não dorme? — Deitei ao seu lado.

— Por causa da música, acho que ela tá muito alta e vai ser complicado pegar no sono, sabe? — Confirmei com a cabeça.

— Eu posso mexer no seu cabelo, isso te dá sono? — Ela sorriu e apenas concordou com a cabeça, a garota tinha mudado de roupa antes e estava com uma blusa larga e um short grande também.

Fiquei mexendo no cabelo de Catharina e conversando sobre coisas aleatórias que ela perguntava sobre a faculdade, quando ela pegou no sono eu continuei lá mexendo em seu cabelo hidratado. Depois de um tempo peguei no sono também, e eu nem percebi se a festa lá embaixo ainda estava acontecendo.

Acordei com o infernal barulho do despertador que por sinal eu não esqueci de tirar pro fim de semana, desliguei o despertador e percebi que já era 10 horas, pensei que fosse mais cedo. Catharina não estava do meu lado mais, devia estar procurando minha irmã, ela bebeu mais do que devia ontem.

Eu estava só com uma bermuda e sem camisa, não gostava de dormir com camisa. Comecei a andar pela casa cheia, e vi muita gente deitada por vários lugares que alguém poderia imaginar. Fui até o quarto que Catharina provavelmente ficaria, e ela estava com minha irmã que parecia estar com uma puta ressaca.

— Fala sério, seu irmão é um gato e beija extremamente bem! — Cath diz, me fazendo ficar surpreso, e sim, eu estava ouvindo atrás da porta.

— Vocês podiam ficar, né? — Minha irmã sugeriu isso, não queria ninguém no momento.

— Não, tá enlouquecendo? Eu não sou o tipo do seu irmão, aquilo foi apenas pra diversão dele, e eu não vou ficar com ele de novo. — Isso machucou meu ego.

— Só porque ele gosta de loira, não quer dizer que não tenha olhos pra você! — Chloe estava certa.

— Sim, mas ele não gostaria de ficar com uma menina do 3° ano e que tem 17 anos.

— Você vai fazer 18 semana que vem! Para de ser chata!

— Relaxa, eu não vou mais beijar ele. E vou arrumar um outro alguém pra beijar. — Eu beijo tão mal assim? Pra ela nem querer me pegar mais?

Fiquei pensativo nisso, e então alguém abre a porta, minha irmã. Eu dou um sorriso fingindo que tinha acabado de chegar, e provavelmente ela teria acreditado.

— Tá fazendo o que aqui? — Chloe pergunta e Catharina me encara, descendo seu olhar até meu abdômen e desviando em seguida.

— Queria saber como você tá.

— Estou bem, Catharina cuidou de mim!

— Você exagerou, né?

— Não preciso dos seus sermões, Vinnie. — Catharina puxou ela depois disso.

— Fica calma! Ele só quis te alertar, doida. — Catharina disse aquilo.

— Não falo mais nada! Aliás, vocês viram o Kio?

— Com a Nai. — Elas falam em uníssono.

— Droga, parece que ele tá apaixonado por ela.

— E ela também parece estar por ele. — Chloe diz.

— Vou procurar algo pra comer, vocês vem? — Elas negam com a cabeça, e eu apenas falo um "Ok".

Desci até a parte da cozinha, e tinha gente dormindo pela sala toda, literalmente. Certeza que a maioria ficou com preguiça de ir aos quartos e dormiu na sala mesmo. Abri a geladeira procurando algo pra comer, e eu peguei apenas uvas que achei ali, quando fechei a porta da geladeira Anne estava ali parada me encarando com a sobrancelha arqueada.

— Podemos conversar? — A loira pergunta, enquanto eu andava tentando ignorar ela. — Para de ser infantil e fala comigo!

— Eu sou infantil? Por favor! Você tava beijando a boca de outro quando eu cheguei! — Parei e encarei ela, estava sem paciência.

— Eu estava bêbada, ok? Foi sem querer!

— Agora você bota a culpa na bebida, né? Isso é coisa do seu caráter, Anne. — Voltei a andar e a garota segurou meu braço.

— Vinnie, por favor! Me perdoa! Eu não fiz aquilo por querer, eu fiz totalmente sem pensar! Eu juro que vai ser diferente. — Ela estava quase chorando, não aguentava mais aquele show.

— Posso perdoar, mas não temos mais nada, tá bom? Fica com quem quiser, e eu também fico com quem eu quiser. — Dou um sorrisinho pra ela, me soltando e subindo até o quarto.

————————————————————————

QUEM TÁ VIVA SEMPRE APARECEEEEE, como estão???
gostaram do capítulo de hoje? me perdoem pela demora! mais tarde eu deixo mais um aqui!

Entre mim e você - Vinnie HackerWhere stories live. Discover now