dez

6.3K 399 77
                                    

Catharina Belini

Estava tudo tranquilo, na real, a semana inteira foi tranquila demais e de costume meus pais não estavam em casa, então, eu passaria o dia na casa de Chloe

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estava tudo tranquilo, na real, a semana inteira foi tranquila demais e de costume meus pais não estavam em casa, então, eu passaria o dia na casa de Chloe. Chloe tinha saído mais cedo hoje, estava passando mal e precisou ir pra casa mais cedo, a menina realmente não estava muito bem hoje.

Eu e Nai passamos o dia conversando sobre coisas totalmente desinteressantes, e até mesmo sobre a festa de Kio, que eu estou sendo praticamente obrigada a ir.

— Sim, você vai na festa do Kio! Você não sai de casa, você não faz nadinha de nada, vamos sim! — Nai diz, quase brigando, ou melhor, brigando.

— Ai que inferno! Eu vou, tá bom? — Nai me olha sorrindo largo.

O horário do colégio acabou, e eu estava seguindo caminho até a casa dos Hacker's, era bem longe, mas passar o tempo escutando música era bem legal e eu nem percebia que era tão longe assim.

Chegando na casa, bato duas vezes na porta esperando que alguém abrisse, tinha esquecido a chave que eu tenho em casa e eu não iria andar até lá pra pegar. Estava quase desistindo quando Vinnie abre a porta, ele estava apenas com uma calça de moletom e sem camisa, pra ser sincera? Uma perdição.

Suspiro vindo dando um sorriso meigo pra ele, e em seguida, vendo Anne descer as escadas falando um monte de coisas, mas parecia que ele não estava dando a mínima.

— Você pode, sei lá, prestar atenção no que eu digo? — a loira diz indo atrás dele, e o puxando.

— Eu já disse, você já sabe, eu não quero ter um relacionamento agora! — ele diz levando seu olhar a ela.

— Você prefere pegar outras, né? Mas ai, eu sou a única que fica com você, quando você briga com os seus pais e seus amigos vão fazer algo! Se gostasse de mim, iria querer ficar comigo, Vinnie! — Ela diz quase chorando.

Eu não sei o que estou fazendo parada lá encarando isso ainda, mas sei que não esperava que ela dissesse isso, aliás, Vinnie sempre teve uma ótima relação com seus pais, melhor que Reggie e Chloe.

— Eu só não quero ter um relacionamento agora, tem como respeitar isso? Você vive insistindo e eu já disse várias vezes que não me sinto pronto! — Ele passa a mão nos seus cachos, ok, isso foi bastante sexy. — Sabe o que eu acho? Acho que é melhor a gente terminar tudo, e não fazer nada mais!

Vinnie Hacker cheio de atitudes, acho que ele tá cansado de sempre brigar com ela por isso.

— O que? Você tá brincando comigo? — Ela fala surpresa, e ele nega com a cabeça, ela vira seu olhar que bate no meu e me encara como se quisesse me matar. — O chaveiro da sua irmã, tá vendo a gente brigar!

Espera ai, chaveiro da irmã? Eu agora tenho esse apelido pra eles? Eu estava prestes a falar alguma coisa, quando Vinnie fala.

— Ela não é o chaveiro da minha irmã, e que se foda que ela está vendo nós dois brigarmos! — O garoto diz de saco cheio.

— Não é chaveiro da sua irmã? Você mesmo chama ela assim! — ela arqueia a sobrancelha, e me olha com um sorriso falso.

Respiro fundo, vai, Catharina você meio que já esperava que tinha um apelidinho desses, esses dois são idiotas.

— Vocês dois? Se merecem! São dois babacas idiotas, sabiam? — Foram as únicas coisas que eu consegui falar, até subir ao quarto de Reggie e bater à porta ao entrar no quarto.

Reggie me encara assustado, deixando seu fone e sua manete de vídeo game de lado.

— Porra! Tem porta em casa não?

— Tenho, mas esse seu irmão me estressa muito! — Falo me jogando na cama.

— O que o Vinnie fez? — diz sentando na cama, já que antes ele estava na cadeira.

— Foi um babaca, pra não perder o costume! Ele falou que eu sou chaveiro da sua irmã, ai, sei que eu tô sempre aqui, mas você sabe dos meus problemas de casa... Eu não gosto de ficar sozinha lá.

— Eu te entendo, Cath. Não precisa falar nada, meu irmão passa dos limites quando tá com a Anne. — Ele diz, vindo me abraçar, e eu retribuo seu abraço.

———————————————————-
Vinnie vdd que você só faz merda? Vdd confirmo!!! Oi genteeee, como vocês estão? Me respondam pfv <3
Espero que vocês tenham gostado!

Entre mim e você - Vinnie HackerWhere stories live. Discover now