Problemas humanos

290 45 5
                                    

Na cidade de Guigort, lorde Darius estava em sua mansão em uma sala com alguns nobres, todos em uma única mesa. Aquilo seria uma reunião muito importante para a cidade e as terras locais.

Darius- Agora que estamos todos reunidos, irei começar a nossa reunião. -disse se levantando e pegando alguns papéis.

Darius era o lorde da região oeste do reino humano, sua importância era enorme pois ele tinha poder político, econômico e social em alta escala, pois além de ser dono de uma cidade que contém os melhores produtos da região, ele também tinha relações com vários nobres do mundo que estão dispostos a ajuda-lo em qualquer coisa. Se ele morresse os danos que os humanos levariam seriam muito grandes.

(Darius tinha 28 anos, cabelo loiro, olhos verdes, vestia roupas elegantes de cor branca e dourada. Dizem que ele sabe usar magias de alto Rank para se defender, mas nunca isso foi confirmado.)

Darius- Como sabem, a morte de Alfa e o aparecimento imediato do seu substituto causou grandes problemas para nossas terras...

Ele faz um grande relatório que se resume em: com a tempestade eles perderam grande parte de suas plantações, alguns monstros inferiores saíram da floresta, perdas de alguns civis e mercadores por monstros ou a própria tempestade, perda de alguns produtos importantes para a cidade, pessoas que saíram da cidade, a névoa negra que cobriu a floresta e está contaminando a vegetação e os locais vizinhos e muitos outros.

Darius- Com esses problemas perdemos grande parte de nossa economia, eu já planejei mandar alguns magos para restaurar as plantações mas os outros problemas não tenho idéia do que fazer, além de que um deslizamento ocorreu na montanha Rust impedindo o caminho por ela, e na rota da Ualbaua está cheia de monstros inferiores, mesmo sendo inferiores eles estão em grande número. O que faremos para melhorar a situação?

Nobre 1- Bom, pelo o que sei o grupo de extermínio do novo Alfa está chegando, e eles passarão na rota Ualbaua, então eles devem conseguir matar os monstros e liberar o caminho, por isso não precisaremos nos concentrar nelas por hora.

Todos na sala concordam com ele.

Nobre 2- Com a montanha Rust eu já tenho uma idéia. Como devem saber, na guerra contra o rei fera, os humanos fizeram túneis subterrâneos para irem de um lugar para o outro.

Darius- Mas esses túneis são velhos e devem estar enterrados atualmente.

Nobre 2- Não exatamente. Eu consegui achar esses túneis e já estão quase totalmente apertos, daqui dois dias eles estarão completamente apertos e disponíveis para irem de nossas terras até outras terras.

Darius- Isso é ótimo, mas quando pretendia nos contar sobre isso?

Nobre 2- Parece que bandidos vem aparecendo nos caminhos, me perdoem. Mas pelo menos a questão das rotas para as terras estará resolvidas.

Darius- Está certos, tenho mais algumas coisas para falar, então vamos para o segundo assunto. Sobre os mercadores que perdemos, descobri que cinco deles eram de suma importância para o nosso comércio ao todo, eu apenas conheço um que poderia substituir um desses mortos, mas o resto não faço idéia.

Nobre 3- Não se preocupe, eu conheço três mercadores incríveis e que vendiam do mesmo que os que morreram, se você aceitar eles, poderemos vender mais que antes por pelo menos uma semana ou mais.

Darius- Ótimo, isso facilita as coisas. Acredito que o problema da névoa negra só poderá ser resolvida quando o novo alfa morrer, então iremos para assuntos menos importantes...

Depois de horas e horas deles discutindo para resolverem os problemas, tudo se encerra e cada nobre volta para as suas terras, enquanto isso lorde Darius apenas foi para sua sala e sentou em sua cadeira.

Darius- Aaaah, a situação não poderia ser pior. -disse frustrado e colocando a mão no rosto- "Agora tudo está resolvido". Até parece, agora está óbvio que alguns nobres estão tramando alguma coisa contra mim, o problema é saber quais ou quantos são. O problema da floresta e nobres podendo estarem contra mim, eu preciso descansar para processar tudo.

Nesse momento a porta da sala se abre e uma mulher aparece.

Mulher- Tudo bem querido?

Darius- Margaret, o que você quer?

Margaret- Bem, eu não quero muita coisa, mas ele...

Ela olha para baixo e entra na sala uma criança.

Menino- Oi papai. -disse correndo até Darius.

Darius- Rugrus, como está? -disse feliz o homem.

Rugrus- Eu vim falar uma coisa legal. -disse enquanto era levantado pelo pai- Hoje mamãe me ensinou a cozinhar, eu que fiz o jantar hoje.

Darius- É sério, ótimo eu irei aproveitar a sua comida sem reclamar.

Rugrus- Sim.

Darius- O que estamos esperando? Vamos! -disse colocando o garoto sobre seus ombros e saindo da sala junto de Margaret- (Eu não me importo com essa cidade ou essas pessoas, mas eu farei de tudo para a minha família sobreviver e terem um futuro incrível. Espero que o grupo de extermínio acabe logo com os monstros inferior da roda.)

(Na roda Ualbaua)

No caminho havia vários corpos de monstros mortos, e mais à frente às carruagens reais passavam intactas.

Querika- Foi até que legal enfrentar tantos monstros de uma só vez.

Galiardo- Acho que eu concordo também, usar a bola de fogo em todos eles juntos foi incrível.

Murius- É bom quanto tem grandes quantidades de inimigos inferiores, assim eu posso compensar a minha lentidão com dano em área.

Glasio- Sei que todos estão animados mas... ah, que saber, foi muito legal enfrentar tantos, queria poder fazer isso mais vezes.

O grupo de extermínio estava chegando a cidade de Guigort para a batalha contra o novo Alfa. Enquanto isso, Naga e Necroncier haviam chegado na caverna.

Necroncier- (Bem, agora veremos no que isso vai dar.) -pensou- Vamos, Naga.

Naga- S-sim.

Então eles entram na caverna escurecida. O que os espera?

CONTINUA.

Necroncier, O Deus Dos Mortos-VivosWhere stories live. Discover now