Eles estão vindo

373 56 18
                                    

Após a morte de Alfa, uma forte chuva e fortes ventos caíram sobre toda a flores, por isso Necroncier estava dentro da caverna em que os lobos gigantes moravam para não sofrer daquela tempestade, estava sozinho pois havia guardado os seus mortos e como não tinha nada a fazer até a chuva parar ele decidiu tentar quebrar a pedra roxa.

Necroncier- (Depois que Alfa morreu esse temporal venho com tudo. Bom, pelo menos eu ganhei um monte de coisas legais, mas essa pedra não quebra tão fácil quanto a outra que achei.) -pensou com um pouco de raiva.

Após um tempo tentando quebra-la, ele usa a habilidade "cobertura negra" mas nem ela conseguiu quebra-la.

Necroncier- (Isso é mais resistente que o Alfa. Nossa, teve haver alguma coisa super forte nesta pedra. Bem, acho que tentarei outra hora, agora vamos ver essas novas habilidades. "Análise".)

"Habilidade de classe de custo "sarcófago da morte Mana:150", aprisiona o alvo num sarcófago de espinhos que o leva para uma dimensão "diferente" onde sofrerá pelo resto sua vida."

"Habilidade sem custo "presença do mal Lv:1", libera uma presença extremamente pesada e sufocante."

"Habilidade de classe sem custo "correntes fantasmas", convoca correntes transparentes roxas que prenderão qualquer alvo escolhido, além de poder ser manipulado como em entender."

"Habilidade de classe com custo "besta da maldição Lv:1 Mana:45", cria um lobo feito do líquido amaldiçoado, ele atacará os alvos que o seu invocador mandar e causará para eles efeitos de maldições aleatórias, quando for destruído ele virará líquido amaldiçoado e aqueles que o tocarem ficarão com alguma maldição aleatória."

"Item "anel dos ventos (Rank:6)", aumenta os efeitos e dano das habilidades ou armas de vento, além de facilitar o usuário a ganhar novas habilidades do elemento vento."

Necroncier- (São todas habilidades úteis. Ok, como isso é tudo que posso fazer aqui, tentarei novamente quebrar essa pedra maldita da desgraça.)

Enquanto ele estava preso na caverna ele não fazia idéia do que a morte de Alfa fez para o mundo.

"Vocês ouviram, Alfa morreu", "O que poderia matar aquele monstro?", "Se o ser que o matou é realmente mais forte, significa que ele poderá atacar os reinos por perto", "Os reinos não podem deixar assim"...

Todo o reino e cidades próximos da floresta estavam falando sobre isso, descobriram sobre a morte de Alfa quando os ventos da sua floresta pararam de passar e depois de uma hora eles voltaram junto de uma tempestade. Então o reino humano mais próximo da floresta preparou uma reunião para decidirem o que fazerem.

(Reino dos humanos, Reino Jasfarry)

Rei- Isso é péssimo,  uma criatura mais forte que aquela surge do nada. O que faremos agora?

Estavam o rei e outras pessoas, cada uma representava algumas áreas, o sacerdote da igreja, chefe da guarda real, lider guilda de aventureiros, caçador chefe dos caçadores, o guerreiro chefe dos soldados, alguns nobres, alguns da realeza e alguns lordes. Todos reunidos em um salão com uma mesa redonda no centro.

Guilda- Vossa majestade, eu sugiro a permissão para juntarmos os nossos maiores aventureiros, e manda-los para a floresta para matar esse novo alfa.

Rei- Pode ser uma ótima idéia.

Guarda real- Eu me oponho. Não acho que meros aventureiros de Rank alto possam matar uma criatura dessas, acho que devessem levar dois guardas reais para ajudarem.

Rei- Isso será de grande ajuda.

Nobre- Não acredito que o líder da guarda real que se foca em apenas proteger o castelo, agora está sugerindo mandar dois de seus guardas reais para algo assim. -zombou um dos nobres.

Guarda real- Eu não sou tolo a ponto de deixar a possibilidade de um alfa ainda mais forte sair daquela floresta. Ainda mais, acho que devemos cercar toda a área da floresta com os soldados, assim, mesmo que ele saia da floresta os soldados poderão segura-lo até o ataque principal chegar. Não concordam?

Todo acenam positivamente.

Caçador chefe- Bem, se até a guarda real vai participar não vejo motivos para não mandar alguns dos meus.

Rei- Isso é sério, vocês serão de muita ajuda.

Caçador chefe- Mas. Eu espero que a recompensa valha a pena.

Rei- Garantirei que será da melhores.

Caçador chefe- Ok, mandarei três caçadores e cinco lobos verdes de Rank 35.

Sacerdote- Bom, mesmo que com essa forças, acredito que poções de alto Rank serão bem úteis para eles, garantirei algumas poções e também iremos abençoar os equipamentos deles com proteção divina.

Rei- Tudo bem,está decidido. Enviaremos o segundo grupo mais forte da guilda, junto de dois guardas reais e dois caçadores com cinco lobos verdes, além do apoio abençoado da igreja. Tenho certeza que o Lorde Darius liberará a sua cidade para nós.

Lordes- Mas é claro, ele não é burro a ponto de não deixar.

Rei- Está decidido, amanhã enviaremos os soldados para observarem e cercarem a floresta e no dia seguinte enviaremos o grupo principal. Alguma objeção?

Todos- Não senhor.

Rei- (Ótimo, mesmo que esse novo alfa seja mais forte que o anterior, ele não será capaz de derrotar tantos assim sem ficar gravemente ferido. Seja lá o que for, você morrerá.) -pensou o rei.

A tempestade estava indo embora, as nuvens davam espaço para a lua.

Necroncier- (Finalmente, agora posso continuar o meu caminho para sair dessa floresta. Também acho bom eu upar mais alguns leveis, não acredito que Alfa seja a criatura mais forte neste mundo, preciso ficar forte o suficiente para encarar qualquer um que seja.) -enquanto saia da caverna os portais de seus mortos se abriam, convocando os seus mortos para fora-(Afinal, poder nunca é demais.)

Um novo dia começa, daqui três dias eles chegarão na floresta e de lá irão caçar o novo alfa. Necroncier continuará aumentando as sua forçá, sem imaginar o que estava vindo em busca dele.

CONTINUA.

Necroncier, O Deus Dos Mortos-VivosWhere stories live. Discover now