DOIS

768 132 178
                                    

"Ótimo" Resmungo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Ótimo" Resmungo. "Maravilhosa oportunidade, professor." Bufo furiosa enquanto tentava controlar meus passos apressados até a cantina da escola. "Por que deveria ajudar alguém que eu não conheço?"

Vejo de canto minha melhor amiga revirar os olhos como se eu fosse a pessoa mais tediosa de todo o mundo. Saímos de nossas aulas a poucos minutos e como sempre, nos encontramos no corredor que fica o bebedouro. "O que custa passar uma hora e poucos minutos com alguém todos os dias só para ajudar ela em uma matéria?" Gesticula com as mãos e faz expressão de uma grande interrogação. "Tipo, física é difícil e você manda bem nisso"

"Eu sei, Jisoo, eu sei" Suspiro mais uma vez, e dessa vez foi um suspiro de derrota por saber que não tenho chances de fugir desta grande responsabilidade que o meu suposto professor favorito me deu. Existem dois tipos de coisas imprevistas e todos amamos aquelas que são boas, como a de que de repente não terá aula, e existem aquelas ruins do tipo 'Ajude essa pessoa com física'. "Poderia ser alguém que ao menos eu já tivesse trocado alguma palavra um dia ou no mínimo alguém que eu sei o nome. Qual o nome dela?"

"Acho que é Lisa." Vira sua mochila que está em um dos seus ombros para frente e abre um dos bolsos para retirar e lá alguns trocados. "Sempre que a vejo ela está junto com aquela sua amiga do conselho de classe" Paramos de frente a máquina de refrigerantes e a observo colocar a quantidade o suficiente de moedas para comprar uma Coca-Cola.

Cruzo meus braços e me encosto na beirada da superfície da máquina. Meus pensamentos estão borbulhando e isso é tudo que eu menos queria para hoje. Estamos em uma plena terça-feira, Universo, você já foi mais generoso comigo outras vezes. Tiro um minuto para observar as outras pessoas em volta do refeitório e penso comigo mesma se elas também tem chances de receberem imprevistos e se eles poderiam chegar a ser piores dos que eu tenho em casa. Alguns jogadores do time de futebol estão em uma das mesas, e no meio dos brutamontes fortes com jaquetas vermelhas eu percebo que um deles está me fitando.

Cerro os olhos em sua direção e oh, ele está sorrindo. "É sério que é a primeira vez que percebe que o Steve fica te olhando?" Ela diz. Troco meus olhares para fitar Jisoo, esta que está concentrada em beber seu refrigerante.

"E você só me decide dizer isso agora?" Pego sua latinha emprestada ao me desvencilhar e dou um gole no líquido com gás para preencher o vazio que tem em meu estômago por sem querer, pular a refeição da manhã.

"Pensei que soubesse que quase todos da escola te observam quando você entra em um lugar, você é literalmente uma pessoa muito chamativa." Voltamos a caminhar no meio do refeitório, dessa vez com passos mais lentos.

Sorri com esse secreto elogio que acabei de receber, e sorri satisfeita ao ponto de erguer o meu queixo. "Eu sei que sou."

"Narcisista, é isso que você é!" Ela bate seu ombro no meu e sorrimos juntas. Conheço Jisoo tempo o suficiente para saber o quão tímida ela fica ao perceber que me jogou um elogio, muitas das vezes ela joga algum insulto carinhoso por cima. Se realmente existem Universos alternativos, eu só espero que não exista um em que uma Jennie alternativa não tenha uma Jisoo alternativa como melhor amiga. Somos unha e carne, tampa e panela.

As Vantagens De Ser Invisível - JenlisaWhere stories live. Discover now