● CAPÍTULO 2●

3.6K 443 145
                                    


Capítulo 3

Uma deusa, uma louca
 e uma feiticeira 

Klaus Mikaelson nunca teve a intenção de marcar nenhuma fêmea como a dele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Klaus Mikaelson nunca teve a intenção de marcar nenhuma fêmea como a dele. Quando esteve com Hayley sua intenção era relaxar e atingir seu inimigo, Tyler Lockwood. O filhote estava sendo deveras irritante e estava chegando ao ponto  de Klaus intencionalmente matá-lo.

Agora depois de séculos, quando finalmente uma mulher o atrai de forma tão intensa que ele nem cogita a ideia de ficar sem ela e então a marca. Ele tem uma leve surpresa ao acordar pela manhã e se ver sozinho em sua cama de hotel. Ela a procurou por um mês inteiro, parecia que a mulher era algum tipo de fantasma. Ele vasculhou cidades inteiras. Assassinou homens por todos os lugares que passou, e todos eles por terem simplesmente tentado o enganar.

Sua garota desapareceu e tudo indicava que ele nunca mais a veria.

Seu lobo ele sabia que morreria aos poucos, ele sabia que ficar sem sua parceira era prejudicial e poderia muito bem desfazer seu lado híbrido.

Houve um momento de desespero quando ele percebeu que nunca mais a veria.

Então o medo.

Logo após isso veio o ódio.

A raiva era muito familiar para o grande Niklaus Mikaelson. A raiva o alimentou durante a maior parte do milênio. Foi sua resposta gutural a quase tudo. Mas, como seu irmão Elijah lhe ensinara, por trás da raiva, sempre havia outra emoção. A verdadeira emoção. A raiva era um mecanismo de defesa para ele. Era mais fácil mostrar sua raiva do que mostrar suas verdadeiras emoções.

A raiva é o que o levou a matar sua mãe, Esther. É o que o levou a matar seu pai, Mikael. A raiva o enviou em uma jornada de mil anos para libertar seu lobo da escravidão. A raiva o levou a infligir terror e medo aos corações de milhões; vampiros, lobisomens, híbridos, bruxas e humanos. Todos eles se encolheram de medo. Medo da raiva de Niklaus Mikaelson.

A raiva é o que o levou até a ela.

Em todos os seus mil anos, ela foi a única. O único que se recusou a ceder de medo sob seus desejos. A única que não sentiu medo dele. A única que o fez, foi o grande Niklaus Mikaelson ceder de medo.

Isso o apavorou ​​e o alegrou ao mesmo tempo. Ele realmente concordou com seu lobo quando quis marca-la.

Mesmo assim, ao saber de suas transgressões contra ele, nem mesmo ela conseguiu escapar de sua raiva.

A garota ruiva ficava entre ele e ela. Sua filha serviu de barreira entre o banho de sangue que ele estava prestes a causar. Seu instinto é tirar Hope de sua frente e encarar sua esposa. Mas ele não faria isso ali na frente de sua desobediente lobinha. No entanto, não era viável; não com a quantidade de energia que exalava dele. Sua assinatura. Sua essência, até hoje isso o deixava louco. O poder que ela tinha sobre ele deveria ser erradicado. Ele não poderia deixar isso continuar. Não com sua traição. Ela fugiu dele quando ele se entregou.

Amazona| Klaus Mikaelson Where stories live. Discover now