Uma Chance Cap 35

41 1 0
                                    

Lucas - O seu silêncio me consome, às vezes fico a perguntar se uma mãe amaria mais ao seu marido do que a seu filho.

_ Quem ela gerou nove meses em seu ventre,sentiu a dor do parto cuidou alimentou suporta a viver longe por amor ao seu esposo se esquecendo  de alguém que seu sangue corre em suas veias. 

As lágrimas escorrem em meu rosto de saudade de casa, mesmo que minha família nunca tenha expressado afeto  como filho,a tristeza invade o meu ser.

_ Mãe é uma palavra com apenas três letras  tem um significado tão grande de uma magnitude é um amor diferente de todos .

Marcamos de nos encontrar  na frente do prédio, desço ele, já está  à minha espera .

Entrou em seu carro e seguimos pergunto para onde vamos hoje .

Carlinhos- Fiz uma reserva em um  chalé na praia, quero que veja o mar a paz que pode nos trazer,vamos tomar banho no mar,pegar um sol, almoçar e conversar bastante, sobre a nossa vida quero saber mais de você, o mesmo pode fazer conhecer um pouco desse cara cheio de charme e lindo que sou eu ,_lucas ,me olha com um olhar de surpresa ao ouvir eu falar desse jeito ele fica tímido é da um sorriso de canto de boca.

Não aguentei comecei a rir , é brincadeira , com um fundo de verdade.

Lucas- esse lugar deve ser caro, como vai pagar .

Carlinhos-  o dono é um cliente, me ofereceu uma estadia de cortesia,então aceitei pensando o quanto poderíamos nos divertir juntos.

Lucas- Ele sabe que você está acompanhado de outro homem.

Carlinhos- Sim, ele também  se relaciona com outros homens, mas ninguém sabe,ele  tem um casamento de fachada para a sociedade, a sua família é muito rica .

Uma chanceМесто, где живут истории. Откройте их для себя