Uma chance Cap 13

41 2 0
                                    

Lucas-Meu pai entra bate a porta, minha mãe levanta da cadeira e vai para a cozinha ele, se senta na cadeira e começa aqueles mesmos assuntos,que está acontecendo alguma coisa de errado comigo pois estou contribuindo em casa até mesmo mais que todos .

Fico calado mantendo a calma , então falo:- pai está tudo comigo, apenas estou trabalhando em dois lugares , não fique preocupado, não se sinta indiferente ou constrangido.

Faço o comunicado pai ,eu vou morar sozinho próximo aos meus trabalhos aonde eu não ficarei muito cansado de  fazer viagens longas de horas para chegar em casa.

Nesse momento meu pai bate na mesa ,falando filho meu não sai de casa para morar sozinho a não ser que seja casado é você nunca namorou .

Então digo :- pai apenas ainda não apareceu a pessoa certa não quero constituir família sem ter condições de manter.

Meu pai se exalta, vem pra cima de mim segura na argola de minha blusa e me dá dois tapas me joga ao chão .

Falando seu insolente você acha que eu não consigo sustentar vocês.

vai sair desse seu trabalho hoje mesmo é ficar só na floricultura, vai casar também é breve logo vou providenciar isso .

Levanto do chão vou para o meu quarto chorando, olho no espelho  meu rosto está inchado meu olho ficou  roxo , as lágrimas escorrem meu pai sempre foi agressivo agora mais que nunca estou decidido a ir embora, preciso  sair dessa vida de humilhação e sofrimento.

Espero que ele saia de casa,isso não acontece  meus irmãos chegam do trabalho, me olham com indiferença falam que essas coisas só acontecem por minha culpa .

Fico triste por ter uma família que não aceitam e não valorizam o meu esforço por toda a família,  eles  são individualistas é melhor eu entender que apesar de ter uma família eu vivo sozinho .

Uma chanceWhere stories live. Discover now