Uma Chance Cap 21

40 2 0
                                    

Carlinhos-  No dia seguinte, ao sair da faculdade, vou até o endereço onde _lucas, está morando é próximo ao bordel.

Ao chegar pergunto  na portaria, o número do seu apartamento, subo é no quinto andar bati na porta.

Ele vêm atender só de camiseta é uma sunga branca fiquei paralisado ao ver,o seu corpo todo lindo seus cabelos assanhados caindo em seu rosto os olhos inchados,os lábios carnudos avermelhados  como se fosse uma framboesa madura quase não consigo  falar.

Lucas- tomei um remédio que é forte, para aliviar a dor de cabeça que estava sentindo  deitei e adormeci, acordei por alguém batendo na porta .

Levanto da mesma forma que estava, fui abrir a porta fiquei paralisado ao ver_carlinhos, na minha frente é mais uma vez ficamos nós olhando fixamente conversávamos com nossos olhos.

Então falo:- despertando do nosso transe, o que deseja. 

carlinhos- bem eu estava passando, aqui próximo é pensei em te convidar para almoçar , conversar um pouco sei lá um lanche .

A não ser que tenha já algum compromisso para hoje, desculpe se te encomendei .

Lucas-   não eu não tenho nenhum compromisso , entre desculpa a bagunça ainda estou me sentindo um pouco mau.

Carlinhos- ao entrar vejo é um lugar pequeno simples  sentado em uma cadeira ,quer dizer é a única que tem aqui suas coisas espalhada por todo os lugares.

Lucas - eu não tenho nada aqui para lhe oferecer ,mudei a pouco tempo antes eu morava com minha família agora e um momento de mudanças desculpe por estar falando são coisas que não deve interessar a você.

Carlinhos- tudo bem ,tudo que vem de você me interessa, quer dizer assim como você trabalha no mesmo estabelecimento é importa saber um pouco de você.

Uma chanceWhere stories live. Discover now