Capítulo 5

309 19 7
                                    

- que? - pergunto confuso - Musa o que você está falando?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- que? - pergunto confuso - Musa o que você está falando?

- Patrão, ela está de 11 semanas fazendo as contas... Ela está de 2 meses e 3 semanas, há 2 meses e 3 semanas foi meu aniversário então... - explica ele.

- então… você quer dizer que eu... eu vou... ser Pai! - digo tentando assimilar a informação. - Musa eu vou ser pai,  eu vou ser pai... - digo ainda em choque.

- e eu vou ser titio! - diz ele sorrindo.

- Musa, eu vou ser pai! - falo sorrindo e abraçando ele.

Uma coisa veio em minha cabeça e meu sorriso some.

- o que foi patrão? - pergunta Musa.

- Musa, por que ela ainda não me disse? - pergunto levantando, ele não responde.

- Musa ela... não ia me contar não é? - ando de um lado para o outro.

- eu não sei patrão!

- como ela pode esconder algo tão importante assim? Isso não vai ficar assim... Eu vou tirar essa história a limpo agora! - falo indo em direção a porta.

- NÃO! Você não vai em lugar nenhum, não a essa hora e muito menos nesse estado, ela já deve estar dormindo, amanhã você conversa com ela! - diz ele entrando na minha frente impedindo minha passagem.

- ok! - volto para sala e me sento no sofá.

Ela não ia me contar que eu vou ser pai! Ela me odeia tanto que ia me esconder isso, mas eu tenho o direito de conhecer o meu filho, tenho o direito de ser pai.

Eu vou ser pai, ainda não consigo acreditar.

Estou virando de um lado pro outro na cama, tentando achar uma posição confortável, não consigo parar de pensar na conversa com Ozan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou virando de um lado pro outro na cama, tentando achar uma posição confortável, não consigo parar de pensar na conversa com Ozan. Não vou mentir, fiquei aliviada quando ele disse que não iria casar, mas não por mim, pelo nosso filho claro.

- Eiii... - cutuco de leve minha barriga. - você tem um papai e uma mamãe muito doidos, sabia... Eu vou te confessar que a mamãe está assustada e com muito medo, mas ela vai te amar muito, sua mamãe já te ama mais que tudo viu. Eu também estou muito ansiosa pra saber como você é, eu tenho certeza que você vai ser a criança mais linda do mundo, você vai ser a cara da mamãe né? Mas se você se parecer com o papai não tem problema, vou te contar um segredo que você não pode contar pra ninguém... A mamãe acha o papai o homem mais lindo do mundo, mas ninguém pode saber, shiu!... - digo passando uma mão em minha barriga lisa e fazendo sinal de silêncio com a outra e assim conversando com meu bebê, adormeço.

Come back to meOnde histórias criam vida. Descubra agora