Capítulo 1

408 27 45
                                    

- Não sei Musa, você sabe que eu não gosto disso de baladas e festas! - digo sentando na minha cadeira em meu escritório

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Não sei Musa, você sabe que eu não gosto disso de baladas e festas! - digo sentando na minha cadeira em meu escritório.

- Patrão é só essa vez eu prometo, eu quero comemorar meu aniversário em um lugar diferente, você não falou que eu poderia pedir qualquer coisa de aniversário? Então é isso que eu quero! - diz ele implorando. - e eu convidei uma amiga, acho que você vai gostar dela!

- Musa você sabe que não estou interessado, em me envolver com Mulher nenhuma - o repreendo

Depois do meu divórcio, eu não me envolvi com nenhuma mulher, e nem pretendo. Relacionamentos é uma perda de tempo, porque você ama a pessoa, dedica sua vida a ela, faz de tudo para dar do bom e do melhor, pra que? Pra ela te deixar e não ligar pro que você sente, as únicas coisas que restam disso é mágoa e insegurança.

- vai patrão por favor, ela vai levar uma amiga eu estou interessado nela, não quero perder essa chance.

- Tá bom Musa eu vou! - digo levantando as mãos para cima, em sinal de redenção.

- obrigado patrão, e se não for pedir muito leva o Çınar bey ele que conhece as melhores baladas de Istambul.

Não tenho como negar esses pedidos a ele, depois de tantos anos ao meu lado me ajudando e me aconselhando, esse é o mínimo que eu posso fazer por ele! Eu não gosto desses tipos de lugares, mas eu vou, fico lá uma horinha e depois vou embora.

- entra! - falo quando escuto uma batida na porta.

- Ozan já eles chegaram, só falta você pra reunião começar! - diz Çağla quando entra na sala.

- Ok Çağla estou indo! - digo levantando!

Vou para reunião, e depois continuo trabalhando, é um dia normal sem muitas emoções. Termino meu trabalho quando quase todos já foram embora, entrando no elevador esbarro com Çağla.

- Ozan, estava indo embora, mas se você quiser podemos, ir jantar em algum lugar, o que você acha? - propõe ela animada

- Ah Desculpa Çağla, vamos deixar para próxima, estou muito cansado hoje, pode ser?

- claro! Então boa noite e até amanhã! - diz ela com um sorriso triste, se despedindo com um beijo na bochecha

- Boa noite e até amanhã! - Digo quando a porta do elevador abre e ela sai.

Quando chego em casa, tomo um banho, preparo um café e vou para varanda admirar a vista que tenho. Me pego pensando nela, como seria se ela não tivesse me deixado, talvez já teríamos filhos ou estaríamos aproveitando. Amanhã faríamos 3 anos de casados, será que ela lembra disso?

Claro que não Ozan, ela te deixou, ela não nunca te amou então por que ela lembraria de uma data idiota dessa? E por que você está pensando nela? Ela nem se lembra de você, e você aqui imaginando como seria se vocês ainda estivessem juntos.

Come back to meOnde as histórias ganham vida. Descobre agora