Primeira Discussão

64 16 2
                                    

"Há um demônio dentro de mim, mas eu vivo minha vida com normalidade"
– Soyeon: Psycho

Depois de alguns meses morando com Jacob foi quando sua máscara de príncipe encantado começou a cair.

Desde que larguei o emprego ele tinha que pagar tudo por mim, a faculdade, as contas, a comida, tudo que eu pedia tinha que ser com o dinheiro dele e eu me sentia como se tivesse voltado a ser adolescente e tendo que pedir dinheiro para os meus pais, quando eu contei sobre procurar outro emprego, Jacob disse que não precisava disso agora mas se visse alguma oferta de emprego boa iria mostrar para mim.

Eu via meus amigos com menos frequência já que no meu tempo livre eles estavam trabalhando, e quando podiam sair eu estava com Jacob, sendo assim, nossos encontros se resumiram a nos vermos apenas na faculdade.

Um dia eu estava me arrumando para sair com eles, uma raridade nos últimos meses, como estava calor eu tinha colocado uma regata e uma bermuda, mas tinha sido uma má ideia, pois foi nesse dia que Jacob e eu tivemos nossa primeira discussão.

— Vai sair assim? — Ele disse assim que me viu.

— Vou, está muito calor lá fora.

— Não devia mostrar demais suas pernas e braços, sabia que as pessoas podem olhar demais, não sabe?

— E qual o problema? Eu não me importo.

— Mas eu me importo, Kevin, eu não quero os outros olhando para o meu namorado.

— Exato, eu sou o seu namorado e não deles, qual o problema de olharem sendo que só você pode me tocar, em?

— Você não pensa direito em mim, Kevin? Vai por outra roupa se quiser sair com os seus amigos.

E mais uma vez eu me senti um adolescente recebendo ordens da mãe, mesmo com mais de 30° Graus eu tive que sair de casa de conjunto moletom pois foi a única peça que Jacob não tinha implicado. Eu pensava que aquilo foi coisa do momento já que ele estava estressado por conta da faculdade e o trabalho.

Era normal.

Quando encontrei Sun-Woo e Chanhee inventei uma desculpa de que estava doente, o Kim acreditou, mas como sempre, Chanhee foi mais inteligente e sabia que algo estava errado e logo me deu um sermão sobre esconder as coisas deles, eu achava que era apenas uma situação isolada o que havia acontecido e por isso não quis comentar, ia ser mais um motivo para o Choi odiar Jacob.

Agora que eu tenho muito tempo para refletir estou vendo o quão idiota eu fui, mas talvez essa história esteja servindo de exemplo a vocês, não é?

Aprendam a escutar aqueles que querem o bem de vocês, eles podem saber mais do que você pensa.

🆘️

HE'S A MANIAC // MoonBaeOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz