Maior Problema

65 17 0
                                    

"Eu poderia ter salvado a mim mesma de você"
– Ashe: Save Myself

Depois daquela fatídica noite, eu e Jacob começamos a sair mais vezes durante a semana e principalmente nos finais de semana, eu ainda não tinha o apresentado para os meus melhores amigos e talvez esse tenha sido um dos meus erros. Não queria que Sun-Woo e Chanhee conhecessem Jacob sem antes eu ter certeza que aquilo resultaria em um relacionamento sério.

Um dia, eu estava saindo do trabalho e vi Jacob me esperando do lado de fora na sua moto, ele sorriu para mim e eu fui na sua direção animado por vê-lo.

— Eu estava com saudades — Ele falou deixando um beijo na minha bochecha antes de entregar o capacete para mim.

— A gente se viu ontem, Jacob.

— Ainda assim foi o suficiente para sentir sua falta, mal dormi a noite pensando como eu conseguia viver sem você na minha vida antes.

— Você é um bobo — Eu dei risada e subi na sua moto, eu era bobo o suficiente para nem perguntar onde iríamos, Jacob já sabia onde eu morava porque eu já tinha o levado lá, eu sei que foi burrice minha mas desde o primeiro dia ele conseguia me manipular de uma forma que nem parecesse que era manipulação, e eu era rendido o suficiente para fazer tudo que ele pedia.

O caminho até minha casa foi tranquilo, eu gostava da sensação do vento batendo nos nossos rostos e poder abraçar forte Jacob e sentir seu perfume, era uma sensação boa e que me deixava com borboletas no estômago.

— Está entregue — Jacob disse assim que parou sua moto na frente da minha casa.

— Obrigado, Jacob — Eu desci da moto e deixei um beijo na sua bochecha.

— Ei, o que acha de dormimos juntos essa noite? — Ele sorriu de lado e acariciou o meu pulso.

Era assim que ele me manipulava, sempre perguntando "o que você acha de fazermos tal coisa?" e me acariciava com um sorriso no rosto, ele sabia que isso fazia meu coração bater mais rápido e me deixava sem jeito, e assim fazia com que eu topasse qualquer coisa.

— Você sabe que é sempre bem vindo — Eu falei indo abrir a porta e ele deixou sua moto no jardim.

Naquela noite nós ficamos horas assistindo série de comédia e rindo alto sem se importar com os vizinhos, era mágico cada minuto que estava com ele pois fazia as minhas preocupações e problemas irem embora.

Quem diria que no fim ele se tornaria o meu maior problema.

🆘️

HE'S A MANIAC // MoonBaeWhere stories live. Discover now