Capítulo 28

2.2K 154 7
                                    

Beatriz On.

Estou sentada na cadeira ao lado de Vinnie, ele está respondendo algumas perguntas banais que pessoas na live fazem.

Eu estou nervosa, muito nervosa. Na minha cabeça se passam vários pensamentos do tipo "Será que vão me odiar?" e "E se o Vinnie for prejudicado?". Enfim, tenho que fazer isso, não dá pra esconder pra sempre.

Vinnie para de falar um pouco e olha pra mim esperando minha confirmação pra começar a falar. Faço um pequeno aceno com a cabeça e ele percebe que estou nervosa.

O garoto pega minha mão e entrelaça nossos dedos. Ele volta seu olhar pra tela e volta falar.

-"Vinnie, se tivesse outra luta entre Tik Tokers e YouTubers novamente, você participaria?". Provavelmente não gente, acho que ia depender de muita coisa, mas, por enquanto, minha resposta é não.

Ele continua acariciando minha mão enquanto responde as perguntas, relaxo com isso e começo a sorrir.

-"Cadê a Hera?". Ih gente, nem eu sei. Ela só aparece quando quer comida ou carinho.

Ele ri e eu solto uma risada junto com ele.

-"Vinnie é verdade o que os boatos dizem? Que você e a Bea estão namorando? Sou muito sua fã, manda beijo". Beijo Mary. Então, é sim verdade gente. Eu e a Bea estamos oficialmente namorando.

Na hora que ele confirma, o chat lota mais ainda, se é que isso é possível. Entro no enquadramento da câmera e sorrio.

-Oi gente. -dou um mini aceno.

Ao contrário do que achei, muitos comentários eram apoiando nosso relacionamento, claro que teve alguns que não ficaram muito felizes com a notícia. Mas se Deus não agradou todo mundo, quem somos nós?

-Amor, tem algumas perguntas aqui pra você. Quer responder? -ele pergunta e eu aceno.

Leio a primeira pergunta que vejo.

-"Bea, é verdade que você conheceu o Vinnie pela Mia?". Sim gente, eu e ela estudamos na mesma faculdade, aí viramos amigas. Teve um dia que ela estava precisando de uma ajuda com algumas fotos e eu me ofereci pra ajudar, e com isso aconteceu tudo o que aconteceu.

Hacker sorri e se inclina pra beijar minha têmpora.

Ficamos mais um tempo ali falando com o pessoal. Depois de uma hora, encerramos a live e vamos arrumar as coisas pra poder assistir filme.

Saímos do quarto dele e trombamos com nossos amigos no meio do caminho. Eles estavam super felizes por termos assumido publicamente nosso relacionamento.

Sigo pra cozinha e decido fazer brigadeiro, acho que tô entrando na TPM.

Depois de pronto, vou pro quarto e Vinnie já está deitado na cama coberto. O ar condicionado tá ligado e o quarto tá geladinho.

Vou até a cama e alçando pra ele o prato, me ajeito na cama e pego o controle, dou play em "A cinco passos de você" e me aconchego em Vinnie.

Ficamos em silêncio por um tempo apenas abraçados prestando atenção no filme. O loiro comia o doce como se fosse a coisa mais gostosa do mundo.

Quando o filme acaba, os dois estão chorando. Vou pro meu banheiro tomar banho pra ir dormir, quando saio, Vinnie está deitado na minha cama mexendo no celular.

-Ei amor, a gente podia ir passar um tempo na casa dos meus pais em Seattle. O que você acha? -ele me olha com expectativa.

-Tudo bem, quero conhecer sua família.

𝑷𝒐𝒓 𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝒅𝒂𝒔 𝒄𝒂̂𝒎𝒆𝒓𝒂𝒔 〉Vinnie Hacker.Where stories live. Discover now