Capítulo 10.

3.3K 226 13
                                    

Beatriz On.

Durmo por 1 hora e quando acordo já são 18:00, levanto no pulo e vou em direção ao banheiro pra tomar banho. Lavo meu cabelo então demoro um pouco. Quando termino, saio do banheiro enrolada na toalha e vou em direção do meu armário, pego uma calça moon jeans clara e um cropped colado preto, pego um cinto preto também. 

Me visto e vou secar meu cabelo, depois de seco apenas o ajeito com a mão mesmo, passo uma máscara de cílios e um gloss, vou até minha sapateira e pego meu coturno preto. Me olho no espelho e gosto do resultado. 

Sento na cama esperando o Vinnie, abro o Instagram e vejo que Hacker postou um story, abro e vejo uma foto sua que foi postada a 5 minutos, ele já deve estar a caminho. Ele está lindo na foto, mal posso esperar pra vê-lo pessoalmente.

Alguns minutos depois recebo uma mensagem sua avisando que já chegou, aviso que estou indo e pego minha bolsinha preta e coloco meu celular dentro, chaveio a porta e coloco a chave também.

Quando saio do alojamento já o vejo, e uau, como eu disse perfeito, vou na sua direção e o abraço. Meu Deus como esse homem é cheiroso.

-Uau Bea, você está incrível! -ele me elogia e eu coro.

-Obrigada, você também está muito bonito. Então, vai me contar onde vai me levar ou vai me sequestrar? -pergunto irônica.

-É eu acho que tô pensando seriamente em te sequestrar e te ter só pra mim. -ele dá risada e o acompanho. -Mas não é hoje que irei te sequestrar, hoje vou te levar conhecer um lugar que eu amo aqui.

-Okay.

Ele abre a porta do carro pra mim e dá a volta pra entrar, ele dá partida e vamos em direção ao lugar misterioso.

Ele abre a porta do carro pra mim e dá a volta pra entrar, ele dá partida e vamos em direção ao lugar misterioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de um tempo nas ruas de Los Angeles, Vinnie para em uma garagem de um parque de diversões.

-E aí, pronta? -ele diz revisando o olhar entre mim e o parque.

-Pronta!

Descemos do carro e vamos em direção aos brinquedos, Vinnie me guiava com a sua mão na minha, vamos na fila primeiro da montanha-russa, depois vamos nos carrinhos bate-bate, trem do medo, roda gigante, na maquina de fotos onde tiramos várias fotos engraçadas, Vinnie ficou com umas e eu com outras. Depois de um tempo eu dou a ideia de comermos algo, ele concorda e vamos em direção a lanchonete que tem dentro do parque.

-O que vão querer? -pergunta uma senhorinha.

-Eu vou querer um milshake de chocolate. -Vinnie diz.

-E eu um de abacaxi. -ela anota e sai.

-E aí, como está sendo essa experiência Srta. Bea? -ele pergunta divertido.

-Está sendo o melhor primeiro encontro que já tive. -digo e ele me olha surpreso.

-Calma, é o seu primeiro encontro?? -ele pergunta, eu apenas assinto. -Uau, me sinto lisonjeado, mas me pergunto do porque ser só o primeiro.

-Bom, eu já tive convites, mas não aceitava pois estava ocupada demais estudando pra vir pra cá. E cá estou eu. -digo feliz.

-Que bom então que você veio pra cá. Então, você já namorou?

-Não, nunca, o meu primeiro beijo foi desastroso, então nem imagino como seria um namoro. -dou risada. -E você já namorou??

-Não, antes da fama eu não tinha muitas garotas interessadas em mim, e agora famoso vem muita gente que só quer fama. -ele fala desanimado.

Logo a garçonete trás nossas bebidas, agradecemos e ela saiu.

-Eu não sabia que você não gostava da fama. -eu disse e ele logo começou a se justificar.

-Não é  que eu não goste, não é isso. É que as vezes os fãs são muito invasivos sabe? Tipo, se eu postasse uma foto com você agora e não marcasse você, eles iriam dar uns de FBI e achariam as suas redes sociais. Claro que teriam pessoas que iriam te adorar, mas já outras iriam começara a te enviar mensagens de ódio e coisas do tipo. E muitas vezes as pessoas que se aproximam de mim, se distanciam por conta dos haters. -ele fala em um tom tristonho.

-Ei, tá tudo bem. Eu não vou me distanciar de você por conta disso. A não ser que você peça. -digo pegando sua mão por cima da mesa.

-Que bom, porque não pretendo te afastar, só me aproximar mais de você. -ele diz depositando um beijo na minha mão.

Ficamos mais um tempo no parque até decidirmos ir embora, já estava ficando tarde. Vinnie dirigia pelas ruas de Los Angeles totalmente despreocupado, me surpreende nenhum fã maluco ter nos visto hoje.

Quando ele para em frente a faculdade me viro pra ele e lhe dou meu melhor sorriso.

-Hoje foi incrível, muito obrigada por dedicar seu tempo pra mim.

-Eu que agradeço por ter aceitado sair comigo! 

-Até mais Hacker. -digo saindo do carro.

-Até mais Ferraro. 

Ele segue seu caminho de volta pra casa e eu pro meu quarto. A noite de hoje foi incrível, mas ainda tenho que dar um jeito de pedir um adiantamento pro meu chefe.

Que dê tudo certo segunda!

E aí gente, o que acharam do encontro deles?? Espero que tenham gostado! Volto logo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E aí gente, o que acharam do encontro deles?? Espero que tenham gostado! Volto logo.

Votem e comentem!

-assJupiter.

𝑷𝒐𝒓 𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝒅𝒂𝒔 𝒄𝒂̂𝒎𝒆𝒓𝒂𝒔 〉Vinnie Hacker.Onde histórias criam vida. Descubra agora