antes de dormir

5.1K 51 13
                                    

Olhei abismada aquela cena, mal podendo acreditar naquilo.

Nem nos meus melhores sonhos eu vivenciaria algo assim.

Naquela noite, eu e minha namorada havíamos ido em um rodízio de massas e realmente havíamos passado do limite. Chegamos quase rolando em casa e deitamos na mesma hora, ofegantes, mal conseguindo respirar de tão cheios.

Acordei no meio da noite com uma dor de barriga mas, antes que eu pudesse me levantar e conseguir sair da conchinha que nós estávamos, minha namorada deixou um longo peido escapar. Ainda dormindo, claramente, mas havia um sorrisinho no seu rosto.

Não pude deixar de sorrir também. Nós duas tínhamos fetiche em scat, então aquilo estava longe de ser desagradável para mim.

Ela então começou a soltar vários outros, o som abafado já que sua bunda estava encostada em mim. Já podia sentir o tesão subindo pelo meu corpo.

E então aconteceu: percebi que ela começou a se contorcer durante o sono, parecendo fazer um pouco de força.

Minha mão, que antes estava repousada sobre seu seio nu,  estimulando o mamilo delicadamente, desceu para a barriga, pressionando seu estômago, ajudando-a.

Era inacreditável: sua bunda, colada em mim, que estava coberta apenas pela calcinha, começou a ter algo a mais ali: minha namorada estava realmente cagando enquanto dormia.

Arfei, por um momento paralisada com a constatação do que estava acontecendo: minha namorada cagando na cama enquanto dormia, pressionada contra mim.

De repente senti o fisgar no estômago que me acordou em primeiro lugar e percebi que ela não era a única que precisava cagar. A comida daquele local não havia descido muito bem.

Puxei ela pela cintura e pressionei sua bunda com mais força contra o meu corpo, dando um beijo em seu pescoço para acordá-la.

-Hm?- Ela parecia meio desnorteada- O quê...

E então ela pareceu perceber o que fizera. Botou a mão na boca, em choque.

-Não!

-Sim...- Falei, minha voz cheia de desejo- Que falta de auto controle, hm, minha bebêzinha? Cagando enquanto dorme? Daqui a pouco vou ter que colocar fraldas em você...

-Para...- Ela disse, mas um gemido saiu da sua boca ao sentir meus dedos escorregando para dentro de sua calcinha, masturbando-a- Ah, eu aposto que isso te deixou louca de tesão, não deixou?

- Você me conhece tão bem- Dei outro beijo nela- Mas não é só isso, amor: eu também preciso cagar.

Ela sorriu, os olhos fechados, gostando da sensação dos meus dedos brincando dentro dela, e eu amando perceber o quanto ela estava molhadinha.

-Faça, então. Já estamos aqui mesmo. Mas pera, vem cá.

Minha namorada então se sentou na cama, deixando outro gemido escapar ao sentir o cocô se espalhando entre suas pernas, e me puxou para seu colo.

-Faça.

Quase como se meu corpo obedecesse a ela, senti o cocô, que já estava à um passo de sair, deslizar para dentro da minha calcinha, pressionado entre o tecido, minha bunda e as coxas grossas da minha namorada.

Rebolei lentamente no seu colo enquanto fazia, muito mais cocô saindo de mim do que eu previa, mole, se espalhando completamente por todos os cantos, quentinho e excitante.

Minha namorada, então, deslizou o dedo para dentro de mim, me fodendo lentinho assim enquanto eu ainda cagava, me levando praticamente a ver estrelas de tanto tesão.

Quase que involuntariamente deixei um jato de xixi escapar de mim e, ao ouvir minha namorada mandar eu continuar, obedeci, o líquido morno se espalhando por todos os cantos.

Minha namorada, com um dos dedos limpos, enfiou-o na minha buceta molhada tanto do tesão quanto do xixi e levou à boca.

-Porra, eu adoro o seu gosto.

Beijei ela, sentindo seus seios, enquanto ela ainda estava com - agora três - dedos dentro de mim.

Deixei um chupão no seu pescoço, rebolando em seus dedos, nós duas gemendo alto até o fim.

Quando acabamos, nós estávamos tão exaustas, completamente nuas na nossa própria sujeira, que cochilamos assim mesmo, deixando para lidar com aquele estrago só no dia seguinte.

___________

Voltei com um conto curtinho, eu sei, mas espero q tenham gostado!

Talvezzzz eu traga um relato pessoal hoje, se tudo der certo rsrs. Se vocês querem, comentem aqui. Beijos!



Opsie Dopsie ~continuação~Onde as histórias ganham vida. Descobre agora