a pegadinha do elevador

4.2K 48 7
                                    

Não esqueçam de interagir e comentar bastante!!

-Boa tarde, família! Preparados para a live especial de hoje?

Anunciei a abertura da live no meu canal no YouTube, animado para aquele dia.

No dia anterior eu havia batido 1 milhão de seguidores no YouTube e, em comemoração, resolvi fazer uma live com uma pegadinha; os vídeos mais vistos do meu canal eram os de pegadinha e aqueles em que eu comia o máximo que eu podia. Não sabia o que atraia tanto o povo naquilo, mas eu adorava fazer aquilo.

Quando eu expliquei para meu amigo, editor, o que eu faria, ele me repreendeu, dizendo que aquilo era muita irresponsabilidade com outras pessoas, mas eu estava determinado.

O plano era bem simples: eu iria passar o dia me alimentando com os alimentos que mais produziam gases possíveis, para então entrar no elevador do shopping e "de acidente" perder o controle e soltar pum na frente das pessoas, fingindo que não era comigo, para ver a reação das pessoas.

Alguns fãs apoiaram a ideia, outros brigaram, dizendo que aquilo não era legal com os outros, porém não dei ouvidos.

Assim, comecei o dia já na live, conversando com as pessoas e tomando meu café, já de lei assim que eu acordava.

Depois entrei numa lista de alimentos que causavam gases e, brincando com a galera, resolvi experimentar de quase tudo dali.

Comi um mingau com bastante leite e aveia misturado com ameixa enquanto jogava alguns jogos online para ocupar o horário da live de manhã. Logo em seguida parti pras latinhas de refrigerante, que sempre me faziam peidar bastante, e tomei logo três, uma seguida da outra.

Minha barriga estava já estufada, mas eu gostava da sensação. Eu, que normalmente era bem magrinho, estava inflado, até resolvi desabotoar e abrir um pouco a calça para ter mais espaço.

Na hora do almoço, pouco tempo depois, eu ainda estava lotado de comida, mas nem por isso abri mão de comer da feijoada que minha mãe havia feito, enchendo um prato com a comida enquanto descia aquilo tudo com mais refrigerante.

Lá pras 14h da tarde já sentia minha barriga fazendo uma movimentação estranha e me arrependia de ter aceitado o desafio de alguns seguidores de tomar uma garrafa de 1,5L de Coca-Cola de uma vez, mas pelo menos tinha certeza que ia conseguir cumprir meu objetivo muito bem.

Resolvi colocar uma calça jeans cinza clara, uma camiseta e fui com meu celular para o shopping.

Os elevadores de lá eram daqueles com o fundo de vidro, então era possível ver quem estava ali dentro do shopping todo.

Assim, com cuidado, estacionei meu carro na garagem subterrânea e chamei o elevador.

Consegui pegar um vazio então, com muito cuidado, travei o elevador no andar e tirei um banquinho do carro para prender meu celular lá em cima, em um ângulo que pegasse todo o elevador e que não vissem o celular filmando, mas deixei a tela virada para fora, para eu conseguir ver.

Após conseguir o ângulo, guardei o banquinho de volta e destravei o elevador, esperando alguém chamá-lo.

Fiz um sinal de OK pra câmera, que naquele momento transmitia uma live para milhares de pessoas.

A pressão na minha barriga era absurda e, antes mesmo que alguém entrasse, tive que soltar um peido alto e molhado, rindo pra câmera um pouco envergonhado da minha falta de controle.

Como aquele era o maior shopping da cidade, haviam cerca de doze andares, pois era também um centro comercial. Assim, quando as portas fecharam, eu deixei um longo e barulhento pum escapar, quase não conseguindo fingir que não era comigo de tão aliviado que estava.

Opsie Dopsie ~continuação~Onde as histórias ganham vida. Descobre agora