13º capitulo (com parte hot)

140 12 0
                                        

Acordei mais feliz que nunca, acho que só agora é que percebi realmente que namoro com o Niall.

Levantei-me e fui tomar um banho, depois vesti-me, e decidi vestir um top branco com uma saia preta e os meus sapatos altos, de salto grosso, pretos e penteei o meu cabelo. Peguei no meu telemóvel e desci para a cozinha, preparei o meu pequeno-almoço. Enquanto comia recebi uma mensagem do Niall e abria rapidamente:

#mensagem on#

Bom dia princesa!

Hoje temos uma entrevista :(

Queria estar contigo!

Love you

XxxNiall

Eu- Bom dia Nialler!

Não te preocupes. Amanhã estamos juntos :) 

Love you too

XxxDaisy

Niall- Pois mas não é a mesma coisa!

Beijos!

XxxNiall

Eu- Chato!

Beijos

XxxDaisy

#mensagem offf#

Acabei de tomar o pequeno-almoço e pego no meu computador enquanto o computador liga decido ir ao twitter. Vi que o meu numero de seguidores tinha aumentado e bastante! Vi também twitts como: “Tu só queres a fama dele” ou “é tudo contrato” fiquei um pouco triste ao ver isto mas já sabia que isto ia acontecer! Pus o meu telemóvel no sofá, peguei no computador e comecei a fazer um trabalho para a faculdade.

#pov Perrie#

Não consegui dormir muito bem pois a minha irmã preocupa-me, sei que fui muito, mas mesmo muito injusta com ela, mas reagi de cabeça quente.

Zayn- Que se passa?- disse preocupado

Eu- É a minha irmã- suspirei

Zayn- Oque é que aconteceu?

Eu- Ontem quando ela e o Niall nos contaram que eles namoravam eu não gostei muito…

Zayn- Porque?- interrompeu-me

Eu- Porque tu sabes como é esta vida, são fotógrafos por todo o lado e eu só quero proteger a minha irmã, mas eu ontem disse-lhe isso de cabeça quente e não pensei na felicidade dela…

Zayn- E depois- incentivou-me a continuar

Eu- Depois nós discutimos e foi ai que ela foi embora!

Zayn- Então foi ai que ela foi embora…- disse pensativo

Eu- Sim! Mas eu só a quero ver feliz e sei que o Niall é o rapaz ideal para ela mas naquela altura eu estava de cabeça quente!- suspirei

Zayn- Eu percebo-te! Eu acho que deves ir falar com ela- diz abraçando-me pela cintura e ‘’enterrando’’ a sua cabeça no meu pescoço

Eu- Obrigada por tudo- Sorriu e beijo-o

Zayn- Estou aqui para tudo!- Beijou-me novamente

Sai de casa e entrei no meu carro indo em direção á casa da minha irmã. Ao chegar lá toco á campainha e não tive de esperar muito até que a mesma abrisse a porta.

Little Things ➵ N.HWhere stories live. Discover now