O Alienígena Surpreendente

135 18 4
                                    


Theo se pôs a minha frente com o bastão em riste, seu corpo formando um escudo para mim enquanto se preparava para o ataque.

A coisa zumbiu e veio em nossa direção com rapidez, Theo correu na direção dele rosnando e o atacou, o caçador cambaleou, mas em seguida estava de pé, antes que Theo voltasse a atacá-lo, houve um zumbido alto e algo se chocou contra o caçador causando uma explosão, fazendo o caçador recuar com um buraco em sua couraça.

- Mas o que... - mal terminei a frase veio outra explosão e o caçador começou a cambalear.

Veio uma terceira e o bicho começou a rodar e zumbir parecendo fora de controle, Theo correu para mim me pegando no colo e correndo para longe, mal tínhamos dado 10 passos, a coisa explodiu nos jogando longe.

- Ai... - gemi sentando olhando em volta, havia fumaça e poeira por toda parte, senti uma ardência em minhas mãos e gemi novamente, elas estavam raladas e sujas.

A poeira começou a desvanecer e notei Theo caído, rastejei para ele, entrando em pânico, ao ver seu corpo de bruços sem nenhum movimento, ao chegar nele, com um pouco de dificuldade o virei, avaliei seu corpo rapidamente em busca de ferimentos, mas só havia arranhões superficiais, seu coração batia e ele respirava, aliviada eu agarrei seu rosto.

- Theo, acorda amor. - chamei algumas vezes, o pânico começando a retornar quando seus olhos abriram de repente, ele piscou algumas vezes finalmente se concentrando em mim.

- Mia?

- Vocês estão bem?

- Não achei que a explosão fosse pegá-los. - olhei para as vozes que se aproximaram e Jonathan e Tamy nos encaravam preocupados.

- O que fazem aqui?

- Salvando sua pele, muito obrigada. - a alienígena empinou o queixo, e a muito custo, contive a vontade de esganá-la, me concentrei em Theo.

- Hey você está me ouvindo? - ele balançou a cabeça e sentou olhando em volta.

- Gharg! Minha cabeça dói. Você está bem, Mia? - assentindo furiosamente me joguei em seus braços, ele quase caiu, mas se manteve me apertando com força.

- Oh Theo, que bom que está bem.

- Shiii, já acabou amor, está tudo bem.

- Graças a nós. - me voltei para a alien.

- Vocês quase nos mataram. - guinchei querendo levantar para lhe dar um chacoalhão, mas Theo me manteve presa em seus braços.

- Hey, já disse não sabíamos que a explosão fosse pegar vocês, sentimos muito. - Jonathan se apressou em dizer, com certeza ele estava preocupado com o meu olhar psicopata para sua mulher.

- Obrigada aos dois. - Theo começou a se levantar, ainda me abraçando. - Foi muito boa ajuda de ambos, mas o que fazem aqui?

- É? - os dois se entreolharam e a alien colocou uma arma enorme, parecia uma bazuca, no ombro.

- Bem, nós os seguimos.

- Por quê?

- Curiosidade, nós sabíamos que tinha alguma coisa estranha com vocês.

- Não há nada de estranho em nós.

- Bem, ir a uma toca de Kraçaki, parece estranho para mim.

- Tínhamos um motivo para ir lá.

- E posso saber qual é? - olhei rapidamente para Theo que deu de ombros.

Por Um Novo MundoWhere stories live. Discover now