Madrugada da beleza + Kiribaku.

660 27 1
                                    

Pedido de Doidoda_Das_Fic.
Eu não sabia muito bem o gênero da fic então tentei deixar meio "neutro" mas com um hot leve no fim.
[talvez tenha uma segunda parte, não sei]

𝐊𝐈𝐑𝐈𝐁𝐀𝐊𝐔 × 𝐒/𝐍.

Depois da entrada da garota no curso de heróis algumas coisas mudaram. Mais especificamente, na sala 1-A, onde ela estudava. "Como a sala 1A tem 21 alunos?" "A individualidade dela deve ser fantástica para ela mudar uma regra escolar, né?", todo tipo de comentário era feito quando [s/n] passava pelos extensos corredores. Por sorte, em pouco tempo a mesma já estava acustumada e fez amizades rápido com os outros alunos. Porém nada se comparava a suposta "amizade" com o casal da sala, Bakugou Katsuki e Kirishima Eijirou. Mesmo com a personalidade difícil do loiro explosivo a mesma rapidamente conquistou os dois.

Ah, Bakugou. Aquele garoto se culpava por ter se apaixonado pela [s/n] mesmo ainda gostando do namorado. E Kirishima? Ele não ficava para trás, o jeito tão carismático e bondoso havia o conquistado, mas mesmo assim achava que era errado gostar dela enquanto estava namorando, então falou tudo com Bakugou e se surpreendeu quando percebeu que não era o único.

— Então, o que vamos fazer? - O de cabelos vermelhos perguntou. - Devemos contar? Talvez a ideia de um trisal não seja tão ruim.

— Se você quiser tentar eu topo. - Ele aconchegou o rapaz nos braços, ambos estavam no dormitório do loiro. - Mas se der errado eu juro que-

Ele foi interrompido por batidas na porta, ambos se entreolharam, passava das duas da manhã, quem poderia ser? Bakugo foi até a porta e para sua surpresa, ali estava ela. A garota que fez a vida do casal mais agitada. [S/N] estava com uma faixa verde com olhinhos de sapo mantendo o cabelo [C/C] para trás, seu pijama era apenas uma blusa maior que si e um short curto, em suas mãos estava uma caixa com algumas máscaras faciais diversas e duas faixas de cabelo.

— Kirishima me disse que vocês 'tavam atoa, então eu vim fazer uma madrugada da beleza. - O olhar flamejante foi direcionado ao namorado de cabelos vermelhos na cama que estava com um sorriso sem graça. - Eu ia te chamar a mina e o sero mas eles tavam ajudando denki com a Jirou então só eu vim, espero não estar atrapalhando ou...

— Tá de boa, entra aí! - A mesma passou pelo dono do quarto e foi direto na cama começando a conversar sobre o que ela havia trago. - Suki, pode pegar aqueles muffins que o Sato fez hoje cedo pra gente?

— Eu não sou seu empregado!

— Ah, por favor, Kacchan! - A menor disse fazendo beicinho, sendo seguida pelo outro que já estava com uma faixa de gatinho na cabeça. - Eu deixo você ficar com a máscara que quiser.

O mesmo bufou e desceu murmurando algumas reclamações enquanto pegava um prato para pegar alguns muffins de banana com chocolate. Quando estava voltando tentou pensar em algum jeito menos estranho de falar com a menor sem parecer estranho. Ao entrar de volta no quarto o namorado já se encontrava com adesivos de olheiras sob os olhos, nenhum dos dois percebeu ele entrando, então quando ele apareceu mordendo um bolinho do lado deles a menor sem querer derramou a mistura de argila que era para si na blusa que estava usando.

— Poxa! Como eu vou ficar bonita agora? - Ela resmungou enquanto levantava o pote no ar com sua telecinese.

— Mas você é bonita, idiota. - O rapaz de pé disseul nem se tocando no que havia falado, fazendo a garota ficar envergonhada. - Olha, não dá mais pra enrolar!

— Bakugou, com calm-

— Nós dois gostamos de você, ok? Mesmo a gente namorando, a gente também gosta de você. Porra, finalmente! - Katsuki parecia ter tirado uma tonelada de cima das costas, o mesmo se sentou preguiçosamente na cadeira de sua escrivaninha.

[S/N] ficou estática durante alguns segundos, sua boca abria e fechava várias vezes, mas nenhuma palavra saía, ela só voltou para a realidade quando sentiu algo a argila escorrer para sua mão.

— Como assim gostam de mim? Isso não tem graça gente... - A mesma soltou uma risada nervosa enquanto se levantava e tirava a própria blusa, ficando apenas com um top esportivo, sentindo seus pelos arrepiarem com o vento gelado. - Vocês namoram, não tem como gostarem de alguém como eu... Né?

— Como a gente não ia gostar de você? Você é uma das melhores pessoas e mais gentil da sala.

Como ela estava se costas para a cama e a escrivaninha nem viu quando Kirishima fez um sinal para bakugou dizer algo também.

— E... Você não é tão inútil quanto os outros. - Ele sentiu um chute fraco no braço. - Ai, porra! Quer dizer... Você também é bem legal, e é bem forte.

— Uau, se você disse isso, então devem gostar mesmo de mim. - Ela riu fraco e se virou para eles. - Olha, seria mentira se eu disser que nunca senti nenhum sentimento por vocês, mas... Como a gente faria isso - ela indicou os três com o dedo. - acontecer?

— Nós estávamos pensando em tentar fazer isso - o ruivo imitou o último gesto dela. - acontecer como um trisal. Se você topasse, é claro.

— Bom, eu nunca tentei...

— Nem a gente, vai ser uma coisa nova para todos nós. Né, Bakugou?

Ele tirou o loiro de seus devaneios, eles estava pensando em algumas coisas e seus olhos estavam presos nas marcas que haviam além do bico do peito no top da menor, a curiosidade batendo sobre como era a joia que havia ali.

— Seu pervertido, eu tô falando com você!

Kirishima lançou uma almofada na cara do outro, chamando a atenção dele novamente, o mesmo foi pra cima do namorado que começou a correr pelo quarto, fazendo a garota rir quando Eijirou foi pego e jogado na cama como um saco de batatas pelo namorado agora mais calmo.

— Então, nerdola. Vai aceitar nossos... Sentimentos? - Ele se aproximou devagar dela, sua mão correu perigosamente pela cintura de [S/N].

— É claro que vou. Eu amo vocês! - Ela aproximou os lábios do de Bakugou como se fosse beijá-lo mas quando estava próxima o suficiente para suas respirações se mesclarem ela sorriu fraco e se separou dele indo até o avermelhado que estava observando tudo, meio deitado mas apoiado pelos cotovelos. Ela subiu em cima dele, deixou uma perna de cada lado, e rapidamente segurou com delicadeza as bochedas do rapaz, o beijando com necessidade, travando suas línguas em uma dança quente e incessante. - Doce, do jeito que eu imaginava.

— Ei, pirralha! Você imaginava como era beijar o meu namorado?! - Ele foi em passos firmes até a cama e empurrou a garota para o lado, ficando por cima dela dessa vez.

— Agora é "nosso namorado", pimpolho. - Agora foi a vez de Katsuki beijar a menor, o beijo parecia mais violento e era como se fosse necessitado há muito tempo. - E o seu também, doce, porém inesperado. Você usa gloss de morango?

— Ele usa manteiga de cacau com sabor porque ele gostava do cheiro do gloss que você usava.

O único quieto até agora disse rápido. Ele sentiu algumas pontadas em seu membro ao ver seus namorados se beijando com tamanha necessidade mas isso poderia ser assunto para outra hora.

— Não sabe guardar segredo, idiota?! - Ele rosnou fraco para o rapaz que caiu na gargalhada assim como a garota que estava abaixo de si. - Bom, agora sabe uma coisa nova sobre mim, deixa a gente saber mais alguns detalhes sobre você. - Dito isso, a mão de Kirishima passou pela cintura de [S/N], descendo até a barra do short da mesma.

— Não sabia que vocês eram tão pervertidos.

— Ainda tem muita coisa nova para descobrir da gente, princesa.

📌1254 palavras.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 10, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐁𝐍𝐇𝐀 imaginesWhere stories live. Discover now