Capítulo 16

331 37 0
                                    

Chegamos onde parecia ser um campo imenso. Haviam poucas árvores ali, um bom campo de batalha.

As árvores eram o de menos, o que era realmente preocupante era a quantidade de "soldados" ao lado de Thanos, surpreendentemente, não eram muitos. Me preocupo porque temos apenas duas opções: ou ele está forte o bastante para lutar contra todos nós sozinhos em precisar de muitos reforços, ou ele tem alguma outra carta na manga, não pode ser só isso.

Nos aproximamos.

- O que você quer? - Steve pergunta.

- Ah, nada, só a população da terra extinta, pode ser? - ele responde. Desgraçado.

- Algo que você não vai ter. Pode ir embora. Se não quiser ir por bem, será por mal. Está avisado. - ele continua ignorando a cara do titã que se aproximava lentamente.

- É o que vamos ver. - ele então manda suas poucas tropas nos atacarem.

Meu pai voa para usar seus recursos do alto, assim como Sam. Wanda faz o mesmo.

Também subo para entender a batalha. Quando menos espero, alguém se comunica pelo rádio, não parecia ser ninguém que estava entre nós.

- O que está havendo? - o homem pergunta.

- Fury, o Thanos resolveu sair da toca, seria uma bela de uma ajuda se você chamasse a... -Steve fala ofegante, lutando já em baixo.

Uso minha magia para ajudar com alguns, pelo ao menos os mantendo paralisados ou quebrando alguns ossos.

- É pra já. - Nick fala. Sinto coisa boa vindo.

Lutamos por alguns minutos apenas contra os exércitos de Thanos, talvez essa fosse a estratégia, nos deixar cansados antes de realmente atacar, já que ele apenas observava ao longe.

Suas tropas se enfraqueceram, ele parecia começar a se preocupar. Então ele resolve atacar. A primeira pessoa que se defende e contra ataca é Thor, com seu martelo. Para a surpresa de todos, o martelo menor não volta nas mãos dele, e sim as de Steve. Uau.

Eles lutam juntos por algum tempo. Bucky e Sam acabavam de matar mais um integrante das tropas quando ouço Steve pela linha.

- Clara...uma ajudinha...- ele diz enquanto faz um baita esforço para tentar não ser morto por nosso inimigo.

Chegou a hora. Voando, fico a alguns metros dele e uso meus poderes. Os deixo prender todos os músculos do titã, dos pés ao pescoço, ele estava completamente coberto por luzes roxas.

Uma camada de suor começava a surgir na minha pele sob o sol da tarde. Era mais do que satisfatório poder fazer isso.

- Eu posso fazer isso. - digo para todos que estivessem me escutando pelo contato em nossos ouvidos. Deixo toda a raiva tomar conta de mim quando ponho os pés em terra firme e faço Thanos sair do chão.

Todos estavam lutando ao meu redor, impedindo que sue exércitos me acertassem de qualquer forma, para que eu pudesse fazer o que eu estava prestes a fazer.

Ele então começa a tentar fechar sua mão. Quando ele conseguiu pôr aquela manopla? Me assusto de certa forma. Não posso deixar, não posso deixar, não posso deixar.

- WANDA! - grito quase que em puro desespero.

Ela sai de trás de mim, do meio da confusão com o resto dos soldados e voa até ficar atrás do titã para usar seus poderes e segurar a mão da manopla. Mais uma das estratégias que Steve nos ensinou. Ele não consegue ver o que está rolando atrás dele, então terá que se mexer, podendo nos dar alguma vantagem.

Tento fazer alguma coisa a mais além de segurá-lo. Tento quebrar alguns ossos, mas são, de alguma forma, muito resistentes. Ele agora gritava.

Wanda continuava segurando os dedos, pela força que ela fazia ficava cada vez mais difícil. Não sei mais o que posso fazer.

Alguém cai atrás de mim, não sei quem foi, mas aparentemente algum dos monstros conseguiu passar e vem em minha direção. Olho para trás sem poder me virar. Ou me protejo do monstro, ou mantenho Thanos aqui.

Bem, então que eu morresse tentando salvar o nosso mundo.

Volto a olhar para frente, para Thanos, enquanto apenas espero uma mordida ou garras atravessando minha armadura. Que fosse rápido.

Ao invés disso alguma coisa muito pesada cai no chão alguns centímetros atrás de mim. Ou melhor, alguém.

Já havia ouvido falar sobre ela, mas ela se mostrou ser mais forte do que nas histórias quando, com alguns socos, acabou com o monstro. Capitã Marvel voa até a manopla afim de ajudar Wanda. Sorrio aliviada.

- O ar, Clara! O ar! - Steve consegue dizer do meio da briga.

Ele havia me ensinado esse truque, um que eu havia esquecido completamente.

Adentro meu poder pelas narinas e boca do titã, retirando todo o ar que consigo encontrar lá dentro. Ele chuta e soca apesar da asfixia, fazendo a Capitã voar metros para longe.

Até tento esperar ela voltar quando vejo que ele quase fecha os dedos. Wanda não está mais aguentando.

Ele parece estar prestes a desmaiar e Wanda prestes a não conseguir mais segurá-lo. Tenho que fazer mais.

Avanço em direção a sua manopla agarrando as joias e cambaleando para longe. Devido ao feito, ele volta a conseguir respirar.

Me ajoelho no chão deixando as joias se acoplarem na parte de trás da armadura que cobria minha mão. Esse era mais um dos ajustes que eu fiz nesses 3 meses. Não sabia se iria usar, mas não custava nada ter comigo.

As joias já estavam posicionadas para o estalo, não sei se vou aguentar, mas preciso fazer.

Capitã volta dando um soco no titã antes que ele possa vir até mim. Olho para todos os meus amigos ali, lutando. Minha família. Lágrimas começam a surgir nos meus olhos, ninguém ousa se aproximar mas vejo que estavam realmente preocupados comigo fazendo isso. Eu preciso.

- Obrigada por tudo. - digo meio rouca e estalo o dedo.

Dói, mas foi pela melhor causa possível.

As últimas coisas que vi antes de cair no chão foram os exércitos virando poeira. Thanos havia virado poeira.

Todos vieram até mim o mais rápido possível. Honestamente não sei o que estou sentindo, tudo doía tanto que eu não sabia mais nem que partes do meu corpo ainda estavam inteiras.

Então desmaio, todas as dores somem e me sinto em paz.

Havia salvado o mundo. Em troca, talvez não tenha salvado a minha vida. Mas valeu a pena.

De Volta ao PresenteTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon