Capítulo 03 - Flores, aromas e kimchi

178 32 22
                                    

Eram oito e vinte e cinco da manhã quando Jimin chegou em sua moto à floricultura The Kim's no dia seguinte, era um lugarzinho modesto, com grandes vitrines e uma fachada branca com a logo minimalista na cor verde, bastante simples até por dentro e possuindo duas finalidades.

A primeira era bem óbvia, cultivar e vender flores e outras plantas até para o próprio sustento da "família" de caçadores, já a segunda era mais incógnita. Assim como qualquer loja, a floricultura possuía um estoque, que além de armazenar sementes de plantas e flores também era usado para guardar armas e utensílios de caça, esses que em poucas vezes eram retirados quando a inspeção resolvia fazer uma visita e colocados no furgão, mas nada muito complicado, afinal, quem iria desconfiar de simples floristas retirando "mercadorias" encaixotadas de dentro do estoque, não é mesmo?

Jimin estava usando uma camisa sem mangas branca, revelando quase todas suas tatuagens, também uma bermuda jeans rasgada e folgada e coturno. Ele deixou a Hyosung estacionada, retirou o capacete e correu seus dedos pelos cabelos, logo depois se dirigiu à porta do estabelecimento para abrí-lo, ele sempre era o primeiro a chegar para abrir e ir organizando as atividades do dia, pois além de funcionário ele também era gerente.

Aos poucos foram chegando os outros, era um lugar pequeno, portanto só ele, Namjoon, Hoseok e uma prima de Seokjin chamada Yongsun (que não era caçadora, mas apoiava o trabalho da família) eram o suficiente para dar conta de tudo, depois de um bom tempo as coisas já andava nos devidos conformes.

Enquanto isso Jimin aproveitava para ouvir um pouco de música enquanto podava roseiras, ele não considerava seu trabalho cansativo, pelo contrário, a única coisa que ele tinha por trabalho sério e com exigências eram as caçadas noturnas, lidar com a floricultura era mais como um momento de relaxar, o ambiente colorido e os perfumes eram para ele como uma terapia e por isso ele sempre atendia a todos os tipos de pessoas que apareciam por lá com um sorriso no rosto.

Só que naquela manhã não, ele até estava tentando ser dedicado e produtivo como sempre, porém se sentia um pouco molenga, sonolento e até impaciente, isso devido ao fato de ter passado a noite em claro depois de deixar o bar na noite anterior. Não havia conseguido dormir, por mais que tentasse, ele não conseguia deixar de sentir o calor das mãos de Taehyung segurando seu rosto e dos seus lábios e sua língua beijando ele como se não houvesse amanhã e, logo depois, sentir o gosto terrível da culpa nela, como Seokjin reagiria se descobrisse que ele havia beijado uma besta e gostado - e demais? E o pior de tudo, havia dito a ele o endereço de onde trabalhava e o horário que largava, dando-o liberdade para encontrá-lo outra vez.

Mas já cansado desses pensamentos que o perturbaram durante a noite e tiraram seu sono, ele tentou ignorar e jogá-los de lado, pelo menos enquanto estivesse trabalhando, depois das flores, ele se encostou do lado de uma prateleira de cactos, apontou um pequeno espelho para o seu rosto que continha uma leve maquiagem para disfarçar a cara de sono, pegou um lip balm de frutas vermelhas e começou a passar em seus lábios fartos.

Até então o sino da entrada da loja tocar e ele sentir um arrepio misterioso percorrer sua espinha, ele costumava ter esses arrepios somente diante de uma situação. Antes mesmo que ele pudesse terminar de passar seu lip balm e procurar a pessoa, ou melhor, a criatura que havia entrado na loja, ouviu uma voz grave dizer bem na sua frente:

– Bom dia, gracinha.

Jimin elevou seus olhos do espelho para a frente, já dando de cara com um certo rapaz alto, de cabelos escuros repartidos no meio e olhos verdes e felinos que os encaravam profundamente.

Não é possível...

Mas mesmo que uma ponta de irritação tivesse o atingido, ao mesmo tempo uma sensação de felicidade brotou em seu peito, só que ele a detestava, como poderia estar sentindo aquilo por ele? Por que Taehyung o deixava tão confuso até sobre suas próprias ações?

BESTIUM | vminTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang