Capítulo 18

161 16 5
                                    

VICTÓRIA FERRARI.

estou em meu quarto , aos prantos . porra por que esse homem foi atravessa o meu caminho . tudo o que sempre quis , era ter uma família e ser bem sucedida , mas tudo está indo  por água abaixo . vou para a minha cama depois de dessa noite longa e cheia de surpresa , tudo o que eu mas quero agora é dormir .

as horas foram se passando . e sou acordada com o meu interfone tocando , dogra  nem para dormir em paz eu posso . pego o meu celular e vejo as horas , caramba já era tarde , não acredito que dormi demais . me levanto a pulso e vou atender o interfone .

- oi !.

- senhorita victória , tem um homem querendo falar com a senhorita .

- qual é o nome dele ?.- pergunto curiosa .

- ele não quis dizer , mas pediu para subir para falar com a senhorita , devo deixa ele subir !?.

- sim , por favor !.

Estou curiosa , quem será que é . Campainha tocou e logo vou atender a porta .

- boa tarde , senhorita Victória , tenho um recado do senhor villalla !.

Meu coração começo a bater mas forte , meu corpo começa a tremer , aquele homem maldito não me deixa em paz .

- não quero saber de nada que venha dele , por favor vai embora !. - falo com raiva .

- senhorita , é melhor você ouvir o que tenho a lhe falar .- diz o homem sério .

-  então fale logo !.

- o senhor villalla , quer jantar com a senhorita essa noite , ele disse que se você recusar , ele mandara bater em sua magrinha .

Estou sem palavras para o que eu acabo de ouvir , ele não teria coragem ou teria , esse homem é louco . O segurança pega o celular de seu bolso , e me mostra um vídeo , onde minha madrinha aparece amarrada em uma cadeira . O que vai ser de mim agora , não posso deixar ele fazer isso com minha madrinha .

- estarei lá , só me passe o endereço !. - falo com a voz trêmula .

- o senhor villalla vai entrar em contato com você , para te passar o endereço do local , tenha uma boa tarde .

O homem sai do meu apartamento , me deixando em estado de choque , por que eu , por que ele não me deixa em paz . Logo o meu celular começou a vibrar , era ele mandando a localização do local , ele queria que eu fosse com o seu motorista , mas recusei eu vou no meu próprio carro .

A noite foi chegando , estou muito nervosa , já estou arrumada , e estou indo endireção ao meu carro , coloca a localização no meu GPS e sigo o meu caminho .

Depois de uma hora , chego no local , o desgraçado marcou essa merda de jantar num hotel de luxo . Se ele acha que vai dormir comigo , ele está muito enganado, vou até a recepção , e lá me informo qual é a suíte que ele está . Tomo coragem  e bato na porto , e logo ela se abre .

Estou num quarto de hotel , com esse homem louco , que pensa que sou dele . Estamos em uma jacuzzi , em outra ocasião estaria feliz , mas estou com uma pessoa que me causa nojo e medo . Acabamos de ter uma discussão.  O que eu ouço faz meu sangue ferver de raiva , não posso acreditar no que eu acabei de ouvir.

- está esperando o quê para começar a chupar o meu pau .

- você só pode está de brincadeira né , nem morta vou chupa seu pau !. -falo com raiva .

- não vou te força a fazer nada comigo , você irá fazer de livre e espontânea vontade !.

Ele se levanta da banheira , completamente nu , me dando a visão perfeita de todo o seu corpo e do seu membro , que está ereto  .

A DAMA DE VERMELHOWhere stories live. Discover now