Capítulo 12

211 19 1
                                    


VICTÓRIA FERRARI .

Já faz um mês que Claus viajo a trabalho , um mês que eu estou no comando de sua boate já que ele levou o gerente com ele . as meninas que trabalham aqui são maravilhosas estão me ensinando a dançar pole dance  no começo foi difícil mas agora que eu já peguei o jeito , me sinto mas mulher e confiante também estou fazendo o meu tratamento com a psicóloga ela vem me ajudando muito , já consigo ficar no mesmo lugar que outros homens , eu estou louca para claus volta quero da uma passo a mais em nossa relação .

já tem alguns dias que não consigo falar com o meu moreno gostoso estou com tanta saudades dele , suspiro imaginando os beijos que eu vou dá nele . hoje eu posso dizer que sou outra mulher as menina aqui vem me ensinando muitas coisas , como me porta na frente de um homem , como ser sexy mas sem ser vulgar . aquela postura de menina boba eu não tenho mas agora estou outra pessoa me olho no espelho e vejo as mudanças que vem acontecendo comigo.

essas aulas de pole dance que eu estou tendo esta me deixando com as pernas mas torneadas estou amando essa minha nova forma e também essa nova mulher que eu estou me tornando  pedi para mariana me3 ajuda com uma coisa  mandei mensagem para ela me encontra no escritório subo as escada da boate indo em direção ao escritório do claus ao entra vejo mariana sentada na cadeira me esperando .

- oi , mari .

- oi vic , o que você está aprontando .

fecho a porta e vou em sua direção , mari é umas das poucas pessoas que eu confio é ela que esta me dando as aulas ela também sabe que sou a namorada do claus , pedi para que ela não conta-se para as outras meninas não quero tratamento diferente só por que eu sou a mulher do chefe .

- quero me apresenta hoje a noite .- falo de uma só vez .

- tá louca se claus souber vai me matar e depois vai matar você .

- por favor mari , ele não vai saber eu vou esta de mascara  me ajuda por favor . 

- não sei vic é muito arriscado as vezes os clientes passam dos limites com a gente e você não esta preparada para isso .

- se você não me ajudar eu vou fazer sozinha .- falo fazendo bico .

- só você mesma para me meter em ciladas  .- ela diz dando risadas .

- então isso é um sim .- falo toda animada .

- sim, vic isso é um sim, mas você precisa de um nome aqui a gente não usa nossos nomes verdadeiro .

- já pensei no nome, bem não um nome que nem o seu mas eu gosto da um ar de mistério a inda mas que eu vou esta de mascara .

- me fala mulher como vai querer se chamar .

- a parti de hoje quero ser conhecida como , A DAMA DE VERMELHO .- falo toda orgulhosa .

- huuuuiiii , como ela esta bandida  . você já escolheu a roupa que vai usar hoje .

- sim mas não vou falar , vai ser uma supressa , mas se lembre-se ninguém pode saber que sou eu , todos vão achar que é uma nova contratada por mim , mas só nós vamos saber a verdade .

- pode deixa mon chéri.- diz mare toda sorridente .

- olha ela toda trabalhada no francês .

nós duas caímos na risadas saímos da sala e eu fui fazer meu afazeres antes da boate abri quero que claus veja que eu estou fazendo um bom trabalho , futuramente  quero volta a fazer faculdade pois claus me paga muito bem já paguei todo meu aluguel atrasado e minhas contas de água e luz fora os cartões .

A DAMA DE VERMELHOWhere stories live. Discover now