O Para Sempre. Capítulo 26.

1.5K 130 16
                                    

Seher e Yaman voltaram para casa com Willian,todos estavam esperando eles. Yusuf quando os viu correu para recebe los.

Yusuf - Tia,Tio vocês chegaram com o meu irmãozinho !

Yusuf pulava levantando as mãos para cima,ele estava muito feliz. Yaman levou Seher para o quarto deles,o bebê dormia no colo dela.

Yusuf - Tia,eu vou dormir com o meu irmãozinho?

Seher - Sim meu querido,vocês dois vão dormir algumas vezes juntos.

Yusuf - Ebaaa. Vou contar para a tia Adalet e para o tio Cenger.

Yusuf saiu pulando de felicidades.

***************
Dias depois

Seher

As últimas semanas tem sido bastante cansativas,Yaman tem sido um maravilhoso pai e marido. Sempre que eu preciso e até quando não preciso ele está lá para mim. A única coisa que faço é amamentar Will pois Yaman faz tudo,ele da banho,troca as fraldas e veste as roupas. Confesso que isso está me deixando mal acostumada. Yusuf está muito feliz porque tem um irmãozinho,ele conta para seus colegas de sala e professores e deve ter até comtado para os funcionários da escola. Conseguimos adotar Yusuf e quando contamos isso para ele,ficou mais feliz do que já estava. Com a chegada de Will,também chegou o ciúmes,às vezes ele fica distante e evita vim até nós e quando isso acontece já sabemos o porquê. Ele pede para dormir conosco quase todas as noites e acabamos cedendo. Yaman tem estado bastante estressado e um dos motivos é a falta de sexo,confesso que eu também tenho sentido muito falta,às vezes faço sexo oral nele mas não é o suficiente.
Yaman está em casa,e por quinze dias ficará sem ir para a empresa. Ele é um pai muito babão,fica indo para o lado e para o outro com Willian. Outro dia o levou para empresa e só voltou quando Will chorou com fome.

Tem sido tudo perfeitamente como nunca imaginei que seria,esses últimos meses tirando os dias difíceis e as pessoas ruins,foram o melhores da minha vida.  Conhecer Yaman me transformou em uma mulher diferente. Hoje olhando para a Seher de quase um ano atrás,me vejo uma mulher diferente e completa. Por muitas vezes me pego chorando porque lembro que se não fosse por Yaman,eu nem sei onde eu estaria hoje e se eu estivesse viva ainda.

Ontem completou um ano da morte dos meus pais e Yaman foi comigo deixar flores para eles. Eu chorei,Yaman chorou e foi muito emocionante também porque pude apresenta lo a eles. Mesmo que eles não estejam mais aqui eu sei que eles de alguma forma sabem de tudo oque aconteceu na ausência deles. Levar Yaman comigo ao cemitério para visitar meus pais me deixou aliviada. No mesmo dia fomos visitar também os túmulos do irmão,pai e cunhada de Yaman e depois voltamos para casa.

***************

Meses depois.

Yaman

Will está com sete meses e está um menino lindo,agora ele está parecendo mais com Seher.

E falando em Seher,minha gatinha ciumenta está a cada dia me surpreendendo. Outro dia fomos jantar com uns sócios e ela teve que sair para atender o telefone e quando voltou tinha uma mulher que estava conversando comigo,e ela com ciúmes chamou um uber e foi para casa. Eu esperei ela voltar e quando vi que ela estava demorando, fui atrás dela e não a encontrei no restaurante,liguei para elas mas não atendia meus telefonemas. Eu tive que pedir para ver as câmeras do restaurante até entender que ela foi embora quando me viu conversando com uma das donas de empresa que organiza festas. Me despedi dos meus sócios dando uma desculpa de que Yusuf e Will precisavam de nós e fui embora. Chegando em casa conversamos e fui mostrar para Seher que eu só posso amar uma única mulher do jeito que eu já a amo,e essa é ela mesma. Fizemos amor muitas e muitas vezes até o amanhecer sem sermos interrompidos já que Will está dormindo agora a noite toda.

**************

Cinco anos depois.

Seher e Yaman estavam esperando mais um filho,ou melhor,mais dois,um casal de gêmeos. Yaman estava bobo pois novamente seriam pais. Yusuf completou dez anos e Will cinco,os dois estavam estudando em uma escola integral pois Seher trabalhava em sua própria confeitaria junto com Eda e Mãe Nadire. 

Seher estava grávida de sete meses e Yaman vivia colado nela pois na última ida ao médico foi lhes dito que Seher não podia fazer muito esforço ou se não teria descolamento da placenta e Yaman logo ficou apavorado então estava sempre com ela.

Eles faziam amor sempre e em qualquer lugar que fosse. Uma vez quase foram pegos por Yusuf pois estavam fazendo amor no corredor e Yusuf se levantou para ir a cozinha beber água e eles se esconderam as pressas e depois disso nunca mais fizeram amor no corredor.

Um mês depois.

Yaman e Seher estavam assistindo um filme quando a bolsa dela estoura e ele a leva direto para o hospital. Os gêmeos nasceram prematuros e ficaram dois meses no hospital.
Yaman durante o período em que os gêmeos ficaram no hospital ele ficava preocupado,emagreceu e sua aparência estava de um pai desesperado e que só queria levar seus filhos para casa com saúde. Quando os gêmeos receberam alta e foram para casa,receberam as boas vindas muito emocionante. Os gêmeos se chamavam: Kiraz(nome da cunhada de Yaman) e Ali( nome do irmão de Yaman) e era uma homenagem de Seher e Yaman para eles.

*******************

Dois anos depois.

Kiraz e Ali já tinham dois anos e estavam prestes a serem irmãos de Any. Yaman tinha se aposentado do trabalho e Nedim continuou seu trabalho. Esse que agora era pai de Ferit(sete anos) e Asuman(quatro anos). Ella agora cuidava da casa e trabalhava em sua empresa de eventos.

**************

15 anos depois.

Todos os domingos os Kırımlı se reuniam para comemorar a vida.
Yaman e Seher com seus cinco filhos,Nedim e Ella com o casal deles,Eda,Adalet,Cenger,Pai Arif e Mãe Nadire. A felicidade nunca os abandonou pois todos lutaram para chegar onde estavam.

Yaman e Seher se declaravam um para o outro todos os dias tendo a certeza que sempre seriam um do outro,sempre se amariam e não existiria limites para se amarem. Eles a cada dia amadureciam e se conheciam mais,das pedras que foram jogadas no caminho deles,foram construindo o castelo onde finalmente eles eram felizes com as pessoas mais especiais da vida deles.

A FAXINEIRA.Where stories live. Discover now