O Passado no Presente. Capítulo 4

2.8K 127 9
                                    

Os primeiros raios de sol iluminaram o quarto de Yaman,que acordou imediatamente ao ouvir o som do seu alarme. Se levantou devagar para não acordar Yusuf que dormia tranqüilamente,foi ao banheiro tomar um banho para se limpar(final capítulo anterior) e depois foi para a varanda tomar um pouco de sol e quando olhou para o jardim que ficava na parte de trás da casa,viu Seher se alongando. Ela usava um short preto colado ao corpo com uma blusa rosa de alças finas. Yaman ficou admirando o corpo de Seher pois ele estava vendo ela sem aquele uniforme feio e largo que ela usava para trabalhar mas agora Yaman podia vê la melhor: Seher era baixa e magra mas tinha seu corpo perfeitamente desenhado,seus braços não eram muito finos,já seu rosto era fino com um nariz e lábios perfeitos que deixavam Yaman com uma vontade enorme de beija la toda vez que os via. Suas coxas eram gordinhas,seu bumbum bem desenhado e empinado deixavam Yaman com a mão coçando com vontade de aperta lo. Os seios de Seher nem eram grandes e nem pequenos eram de tamanhos normais mas naquela blusa pareciam que estavam quase para pular fora dela.

Seher estava buscando relaxar pois o dia seria muito estressante. Teria que passear com os cachorros, limpar todos os depósitos,a garagem e fazer o almoço já que Adalet começou a dar indícios que ficaria doente. Yaman temendo em ser percebido,entrou de volta para seu quarto e foi se arrumar para o trabalho.Era sexta feira e estava quente demais em Istambul e já que era um dos verões mais quentes, Yaman queria levar Eda e Yusuf para se divertir em um parque aquático então iria chegar mais cedo em casa para irem no mesmo dia.

Seher terminou de se alongar e foi passear com os cachorros,Eda já estava a esperando para ir junto com ela já que na mesa do jantar disse que ia com Seher. A rua onde estava a mansão de Yaman era mais parecido com um bairro só que com pessoas ricas e elas foram caminhando até o portão de entrada onde acabaram se encontrando com Selim um amigo de Seher.

Selim - Seher ?

Seher - Selim ? Quanto tempo !!!

Selim fez menção de chegar perto de Seher e abraça la mas Zeus e Poseidon foram para cima dele.

Seher - Zeus e Poseidon,podem parar está bem ? Fiquem tranqüilos.

Selim - Digo o mesmo,quanto tempo,oque fazes por aqui ?

Seher - Estou trabalhando para o Sr.Yaman,aliás essa é a mãe dele a Sra Eda.

Eda - Oi

Selim - Olá.

Seher - E você oque fazes por aqui ?

Selim - Vim fazer uma entrega para uma festa,pediram 200 doces e um bolo de quatro andares e óbvio não foi eu que fiz mas ....

Seher - Sim entendo.

Diz Seher cortando Selim.

Seher - Vamos Sra. Eda ? Se ficarmos aqui ele vai falar o dia todo.

Selim - Você continua engraçada Seher. Aliás,vamos marcar um dia para irmos tomar café ?

Seher - Está bem,me liga depois.

Mais uma vez Selim tentou abraçar Seher mas os cachorros latiram para Selim. Seher e Eda se despedem e continuam fazendo a caminhada com os cachorros deixando Selim parado no meio da rua observando Seher.
Selim e Seher se conheceram no ensino médio e eles viraram amigos mas ele não queria ser somente amigo mas um marido e por muito tempo tentou pedir a mão de Seher em casamento mas sempre encontrou obstáculos mas agora aos seus olhos,não viu mais nada que pudesse impedi lo de pedir Seher em casamento(pensava ele).

Ayla que sempre foi somente uma amiga de Yaman,mas como Selim pensava que agora não haveria nenhum obstáculo para impedi la de ficar junto com Yaman. Ayla iria tentar de tudo para conquistar Yaman mesmo que isso significasse manchar a imagem de alguém inocente e ela já pensava em Seher pois já tinha visto os olhares apaixonados de Yaman para ela,mas Ayla o queria somente para sí mesma.

A FAXINEIRA.Место, где живут истории. Откройте их для себя