05:she is not going

8.1K 541 152
                                    

(maratona 02/03)
Lia on :

(maratona 02/03) Lia on :

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Aqui estou eu em frente a minha casa pronta para pegar minhas coisas e sair daqui, Vinnie aperta a campainha e logo é aberta pela minha mãe, assim que ela me vê faz uma cara de espanto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Aqui estou eu em frente a minha casa pronta para pegar minhas coisas e sair daqui, Vinnie aperta a campainha e logo é aberta pela minha mãe, assim que ela me vê faz uma cara de espanto.

-Onde você estava Lia e por que só voltou agora e quem é esse homem?-pergunta.

-Mãe esse é o Sr. Hacker o meu chefe-falei e ela deu um sorriso e deu passagem para a gente poder entrar.

-Lia sobe pro seu quarto e arrume as coisas, quando for pra descer eu te chamo-falou o Hacker e foi isso que eu fiz, assim que cheguei no meu quarto vi minhas roupas todas rasgadas em cima da cama, eu não acredito nisso, eu não tenho mais nenhuma roupa, então como eu já não tinha nada só peguei o meu carregador e uma foto minha e do meu pai e sai do quarto, desci as escadas e o Jaden, Chase e Black estavam lá, eu fui correndo e fiquei do lado do Vinnie.

-Cadê suas roupas?-perguntou o Vinnie.

-Alguém rasgou todas elas, eu só tenho a roupa do corpo-falei.

-Não precisa se preocupar com isso, assim que saímos daqui vamos comprar roupas para você-falou.

-Ela não vai sair daqui-falou o Black em um tom calmo.

-Vou sim, vou morar com o Sr. Hacker-falei.

-Olha Sra. Gray, mas não está na cara que isso é mentira, ela tá dando pra ele em troca de casa e dinheiro, sua filha virou uma puta e vai virar mulher de marginal-falou o Jaden.

-Ele está certo mãe, ela virou foi puta ou melhor, sempre foi-falou e veio andando em nossa direção-Não contou pra ele que já deu pra todos da escola, que vive na cama dando do Jaden quanto pro Chase, que sempre quando a mamãe vai trabalhar ela entra no meu quarto e pede pra transar comigo-falou essas mentiras e eu logo apertei a mão do Vinnie.

-ISSO É MENTIRA-gritei e começei a chorar de ódio, Vinnie ignorou totalmente o que o Black falou e olhou pra minha mãe.

-Pelo menos uma fez na vida seja mãe pra ela e deixar ela vim comigo, eu te pago quanto você quiser, mas deixa a Lia morar comigo-falou, não sei o porque dele querer que eu more com ele, mas se ele quer, quem sou eu para recusar.

-Não quero nada, pode levar ela daqui-falou e logo dei um abraço no Vinnie em comemoração, assim que eu virei pra ir embora ela me chamou.

-Filha-filha, ela nunca me chama assim, ela veio em minha direção e me deu um abraço bem apertado.

-Eu sei que nunca fui uma mãe pra você, mas eu te amo e quero o seu bem, e se eu tô deixando você ir é porque ele é o seu bem, se cuida, e para sua segurança não vem mais aqui e esqueça que eu existo, por favor-falou no meu ouvido.

-Pode deixar e eu também te amo apesar de tudo-falei e fui até o Vinnie.

-Nos vemos segunda-feira irmãzinha-falou Blake e continue andando como se nada tivesse acontecido, entrei no carro e fomos pro shopping.

-Nos vemos segunda-feira irmãzinha-falou Blake e continue andando como se nada tivesse acontecido, entrei no carro e fomos pro shopping

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Não esqueçam de votar e seguir o perfil.
E comentem o que vocês estão achando da fic.
xoxo😘

Meu Amado Possessivo (Vinnie Hacker)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora