I

660 57 35
                                    



Regina Mills atravessou o píer às pressas, seu vestido se movimentando contra o vento e seu salto arranhando o chão de paralelepípedo do porto onde ela estava prestes a embarcar na costa da Flórida. Seus cabelos, curtos na altura de seu ombro e negros balançando no mesmo ritmo do material azul que cobria seu corpo. Ela olhou novamente para a passagem em suas mãos, diziam MSC QUEEN CLIENTE PREMIUM e Regina sabia que esse cruzeiro era o do mais alto nível.

Sua vontade de embarcar, no entanto, continuava baixa.

"Com licença" Ela se virou na direção da voz "Posso levar suas malas?"

Regina assentiu e deixou que os funcionários do cruzeiro se encarregassem de sua bagagem, pelo menos não teria que se preocupar com levar três malas gigantes passarela acima. Não, sem malas, tudo que ela tinha que fazer era subir por si mesma e refletir sobre o que sua irmã e seu empresário tinham lhe falado quando praticamente a obrigaram a fazer um cruzeiro de 'férias'.

Regina se considera famosa, não tanto como algumas pessoas acham que ela é, mas famosa o suficiente para que seu surto em um set de filmagem viralizar na internet e a produção do filme tenha escolhido 'outra alternativa' para o papel. Ela revirou os olhos só de pensar, era uma boa atriz, sabia que era mas o que o diretor havia pedido dela não fazia sentido para sua personagem e sim, talvez ela tenha passado dos limites na hora de expressar isso.

E Zelena, sua irmã, ainda acrescentou que seria bom para que Regina pudesse se 'desintoxicar' das redes sociais.

Ela bufou subindo a passarela e rapidamente destravou o celular mandando uma mensagem para a irmã. Apenas avisou que chegou de forma seca, ainda estava um tanto chateada com a intervenção que foi feita por todos em sua vida.

Ok, talvez realmente Regina estivesse um tanto quanto... focada em seu trabalho e na sua imagem, mas isso era errado? Desde criança Regina sabia que queria ser atriz, mesmo sabendo que contraria a vontade de sua mãe, Cora Mills.

Cora é uma política nata e no momento está concorrendo a uma vaga no senado... O surto bem público de Regina não tinha ajudado sua pesquisa de pública e a morena teve que escutar por mais de três horas um sermão no telefone.

E foi assim que Regina se encontrou embarcando em um cruzeiro pela América Central a fim de descansar sua imagem.

"Bilhete, por favor" Ela voltou à realidade quando uma mulher de meia idade pediu sua identificação ao entrar no navio. Regina ofereceu seus documentos e ajeitou seus óculos escuros, não queria de jeito nenhum ser reconhecida. Estava aqui para passar férias de sua vida caótica da cidade e era isso que ia - tentar - fazer.

Os olhos da mulher na sua frente se arregalaram levemente e Regina sabia que seu pedido não havia sido atendido, esperava apenas que como parte da tripulação, ela tivesse profissionalismo suficiente para fingir que não a tinha visto.

"Como cliente Premium, a senhorita tem direito a acesso a todas as nossas acomodações" A mulher continuou como se nada tivesse acontecido e Regina soltou a respiração que não notou que estava segurando "Espero que você aproveite sua viagem com a gente"

"Obrigada" Regina agradeceu e pegou seus documentos de volta, se virando ela encarou a grande entrada do navio.

Aqui vamos nós.

Regina passou por um grande corredor lotado de pessoas, nenhuma pareceu se importar com sua presença e ela agradeceu. Com certeza estavam muito ocupados, animados com suas viagens e tirando fotos com o porto ao fundo. Se Regina estivesse um pouco mais feliz talvez também teria feito uma postagem. A vista era linda, ela admitia, com o pôr do sol ao fundo, o cheiro da maresia e a promessa das férias de sua vida, não tinha como não se contagiar com a energia do local.

Delicate Where stories live. Discover now