10 - Beisebol e rebatidas

1.1K 184 383
                                    

Harper tirou a habilitação no ano passado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Harper tirou a habilitação no ano passado. Conheço a Emma há uma semana e já sei que ela está terminando as aulas de direção; Até mesmo as gêmeas sabem dirigir.

Tenho adiado tirar minha carteira de motorista, e não somente porque a Rosana vive dizendo que eu terei motoristas a vida inteira para me levar aonde eu precisar ir; Percepção de espaço não é bem o meu forte.

Deve ser por isso que eu não sou muito fã das aulas de educação física, apesar da professora, a Sra.June, ser bem legal.
Levando em consideração a minha inaptidão para esportes que envolvam tacos, luvas e bolas, como o beisebol, ela tem sido paciente.

Não tenho muito para onde correr. Enfiaram aulas extras na minha grade curricular as quartas-feiras de manhã.
Insistem em me forçar a aprender, porque beisebol é um dos esportes mais praticados em Verena, estando atrás do cricket e do lacrosse.

Aposto que é coisa da Rosana.

"Você precisa pelo menos rebater a bola para que eu não reprove você". Disse a professora anotando alguma coisa na caderneta dela.

Imagine eu, precisando rebater uma bola do tamanho de uma laranja com um taco maior do que meus dois braços juntos. Onde há justiça nesse esporte?

Não que eu não estivesse me esforçando, eu estava, só não sabia se estava fazendo do jeito certo.

Encerramos a aula desastrosa com a professora me avisando que iria pedir para o Dylan me ajudar e me dar algumas dicas no fim do dia.

E eu não estou nada nem um pouco afim.
Não dormi muito bem na noite passada e acabei cochilando na aula de história.

A parte boa foi evitar o meu parceiro, aquela ratazana intrometida, e a parte ruim foi que eu tirei noventa e sete no teste individual.

Se eu mostrar para a minha querida madrasta ela vai chiar o dia inteiro que eu deveria ter alcançado os cem.

— Talvez devesse ficar mais atenta da próxima vez, Srta. Grant — A voz do Sr. Carson sai como um sussurro de uma assombração. — Seu parceiro alcançou a nota máxima...— Parabéns, Sr.Ahren.

O professor entrega a folha para o garoto irritante sentado do meu lado.

Eu mantenho os olhos fixos no fiasco do meu teste sobre a mesa e não o encaro, embora possa sentir seus olhos sobre mim.
Aposto que ele deve estar adorando ser o centro das atenções.

Afrouxo um pouco a gravata do uniforme e levo os meus dedos até as têmporas, as massageando.
Minha cabeça está doendo um pouco, deve ser fome. Não consegui comer nada no café da manhã, não estava com vontade.

Levei em consideração me trancar em algumas das salas para dormir, no segundo em que o sinal anunciou o nosso almoço. Não é como dormir na minha cama, mas meu corpo implora por vinte minutos de sono profundo, além de comida.

Onde se Escondem as Causas Perdidas - 01Onde as histórias ganham vida. Descobre agora