Capítulo 02

66 9 4
                                    

° Autor on°

Ainda era cedo. Por volta de 16:40 da noite, todos haviam chegado de seus respectivos trabalhos, com exceção daqueles que faziam hora extra ou que o trabalho fosse ainda mais tarde, e esse era o caso dela, mas o sorriso em seus rosto indicavam satisfação, seu chefe provavelmente a liberou mais cedo, o bolo em suas mãos Denunciam ser uma data importante ou um simples desejo de come-lo nesse dia.. quem sabe?

Ela estava feliz seus lindos cabelos azuis estavam presos um coque, suas roupas sendo apenas um jaleco que chegam um pouco acima de seus joelhos. Com a intenção de chegar mais cedo em casa ela pegou um desvio, parecia com receio mais o cansaço a cobrava cada vez mais então não teve escolha a não ser optar pelo desvio.

Tudo parecia quieto, até demais e isso a incomoda, porém a momento algum ela parou de andam pelas ruas que ecoavam o som de seu salto indo de encontro ao chão toda vez que ela dava um passo. Não demorou muito para encontrar um ponto conhecido e logo ter certeza que tudo ficaria bem, tem certeza que por aquela área tem câmeras e alguns heróis e vigilantes, então logo tratou de aumentar os passos querendo chegar ao "ponto seguro" o mais rápido possível, mas um único som a fez trava.

Era baixo e quase passou despercebido por seus ouvidos, mas devido ao medo o seu corpo reagiu de imediato. Ficou parada procurando a direção do som que ficou cada vez mais nítido para ela.

Isso é... - Sem medo algum ela virou-se em direção ao beco e começou a ir de forma apressada, não poderia correr já que saltos não foram feitos para isso.
Assim que chegou ao beco ela se deparou com uma cena que chocaria muitas pessoas, inclusive ela, mas devido ao seu trabalho ela consegue dormir a noite já que essa é sua rotina.

Como ela está? - Nem ao menos se apresentou foi logo sentando-se junto a garota e tratou de iniciar os primeiros socorros.

O garoto parecia em choque, tudo que ele conseguia fazer era olhar para ela e chorar a todo momento.

Como é seu nome? - Tentou puxar assunto com o garoto na tentativa de pegar algumas informações ou distrai-lo.

Izuku - respondeu de forma fraca e meio sem vida - Ela vai ficar bem? Por favor, diz que vai... - falou a última parte para si mesmo mais ainda assim ela escutou.

Claro, ela vai ficar bem. - deu um sorriso caloroso para ele que continuou a olhar - Ela tem uma quirk de cura assim como eu, isso facilita muito as coisas - assim que ela terminou de falar o corpo da garota começou a brilhar tão forte que forçou o esverdeado a cobrir o olhos por um tempo.

Izuku - Não pode ser - as lágrimas ameaçaram descer, mas ele passou a mão limpando seu rosto e logo se aproximou mais perto do corpo da garota. - Ayla! - não evitou a vontade de abraça-la ao perceber que ela estava sem risco de vida.

Ayla - Eu estou bem, não se preocupe - se encostou perto do muro enquanto passava as mãos delicadamente no rosto dele para limpar as lágrimas que agora estavam impossível de segurar.

Izuku - Desculpa, Desculpa... - se desculpou várias vezes ajoelhado em sua frente - Se eu não fosse tão... - antes que conseguisse terminar ela colocou a mão em seu ombro, o que foi suficiente para o calar.

Ayla - Não se culpe, não é sua culpa - acariciou seu rosto calmamente e aos poucos uma aproximação foi feita.

.........

Em um local afastado a moça observava tudo com um sorriso no rosto, ver eles lembrou o seu eu da adolescência, cheia de vida e aberta para novas sensações e experiências.

Ao ver ambos se beijando ela resolveu ir para o fora daquele beco sem saída para da privacidade para eles e tentar encontrar alguma ajuda.

Enquanto andava ela acabou se chocando contra algo, quando olhou para ver onde bateu ela notou que se trata de um garoto da idade daqueles jovens no beco.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 24, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Uma nova eraWhere stories live. Discover now