26

1.6K 131 4
                                    

**QUEBRA DO TEMPO**

Fiquei a manhã inteira ajudando a whizzie a arrumar as malas e tão, mal tinha falado com a sofia, mas tarde eu ligo pra ela.
Ja tava de tarde e eu e o Rafe estavamos fazendo nada

-ahhh não tem nada pra fazer- falei desligando o celular e encarando o mesmo

- tem sim- ele falou simples

- oq?-

- sexo- ele falou com um sorriso malicioso

- é verdade, mas agora não- falei e ele fechou a cara  - vai fica triste Rafezinho- falei e sentei no colo dele

- não me provoca pra depois sair correndo- ele falou e eu ri

- cala a boca- falei e beijei ele, era um beijo com desejo e exitante, ele colocou a mão na minha cintura me puxando pra mas perto ainda dele

- ou vão pro quarto- whizzie falou e nos a encaramos com raiva

- não- falei e sai do colo dele, ele me olhou com raiva, eu apenas ignorei e peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem do Topper me chamando pra ir na praia

- vamo pra praia com o Topper?- falei e Rafe apenas concordou

**QUEBRA DO TEMPO**

Cheguei na praia e fiquei conversando com topper e mas um povo la que não conhecia

Até que do nada Rafe me puxou prs dentro de um banheiro

Estamos dentro do banheiro ele de calça e camisa Polo e eu de biquíni, começamos a nos beijar e logo Rafe tira sua camisa me dando a vista de seu peitoral forte e musculoso me excitando cada vez mais.

Ele me vira de costas dessamarrando a parte de cima do meu biquíni me deixando totalmente descoberta da cintura para cima, logo me vira de frente novamente começando beijar meu pescoço e dou um leve gemido teu ouvido.

Fico de joelho em sua frente e retiro sua calça e logo vejo seu membro duro e tiro sua cueca tendo visão de tudo. Levo minha mão ao seu membro e coloco minha boca em sua glande fazendo movimentos circulares o fazendo dar um gemido rouco, ele pega no meu cabelo fazendo ter total controle sobre mim. Fiz movimentos de vai e vem e logo sinto seu líquido quente escorrer sobre minha boca.

Rafe me puxa pelo braço me levando para o chuveiro, tira minha calcinha e me pega pelo colo me colocando contra parede. Estávamos totalmente nus, sentia a água do chuveiro escorrer sobre meu corpo e Rafe beijando meu busto e pegando na minha cintura. Dou leves gemidos e ele logo penetra dois dedos em minha intimidade fazendo-me dar um alto gemido que o fez soltar um sorriso malicioso.

Ficamos já pegação embaixo do chuveiro e só saímos por conta da falta de ar.

-Espera aqui - Rafe diz e sai correndo do Box indo pegar algo em sua carteira. - pronto.

Ele pega o pequeno pacote e abre colocando a camisinha no seu membro e me vira de costas fazendo-me ficar empinada para ele. Logo me dá uma estocada forte e solto um alto gemido que ecoou pelo banheiro o fazendo ir cada vez mais forte.

Rafe me vira para frente novamente e me pega no colo, dnv ele me dá uma estocada forte e rápida, continuamos com os beijos para abafar os altos gemidos. Logo sinto um líquido quente sair de mim e ele me coloca no chão, ainda me beijando. Sai e tomamos banho normalmente.

O irmão da minha amiga- RAFE CAMERONOnde as histórias ganham vida. Descobre agora