Dafne

428 44 161
                                    


AVISOS E EXPLICAÇÕES :

-A fanfic se passa em um universo onde a Segunda Guerra Bruxa não aconteceu e todos os personagens estão vivos, exceto Voldemort.

-Os capítulos terão os nomes das Luas de Saturno.

-Os capítulos são todos narrados por Gina.

Espero que gostem! Uma boa leitura.
Não se esqueçam de deixar os comentários e votos para incentivar a história a continuar :)

   A noite estava linda no alto da torre de astronomia, o vento forte e persistente uivava ao passar pelas paredes de pedra da gigantesca Hogwarts e eu senti um arrepio em minha pele pelo frio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   A noite estava linda no alto da torre de astronomia, o vento forte e persistente uivava ao passar pelas paredes de pedra da gigantesca Hogwarts e eu senti um arrepio em minha pele pelo frio. Na minha frente, parado e com os braços cruzados, vestindo um casaco vermelho e calças jeans folgadas de mais para o próprio corpo, Harry Potter pedia para dar um tempo comigo.

De novo.

-Eu espero que entenda.-Ele disse com cautela, como se tivesse medo que eu explodisse .-Só estou confuso sobre tudo isso, eu não sei bem o que fazer e essas coisas de relacionamento são complicadas.-Harry coçava o pescoço e passava o peso do corpo de um pé para o outro, claramente nervoso.

Estou cansada disso, estou cansada de Harry não sabendo se decidir.

Eu tive uma paixonite por ele quando eu era bem pequena e o vi pela primeira vez num Natal na casa da minha família. Lilian Potter e James Potter, os pais de Harry, são grandes amigos dos meus pais, então eu conheço o garoto desde absolutamente sempre.

Ele é um ano mais velho que eu e acabou ingressando primeiro na escola de Magia e Bruxaria junto com meu irmão Rony, os dois foram selecionados para a casa da grifinória assim como nossos pais e tudo só decaiu quando no ano seguinte, eu fui para Hogwarts e acabei na mesma casa que eles.

Foram quatro longos anos em que eu fiquei igual uma idiota correndo e babando atrás dele nos corredores desse maldito colégio, até que nesse ano começamos a namorar e no início pareceu tudo perfeito.

Ele era fofo, romântico, cuidadoso e até mesmo meloso. Harry é o tipo de garoto que faz serenatas em público e se ajoelha no meio da sala de aula com uma flor na mão ás seis horas da manhã para te receber.

Mas então, apareceu um intercambista á alguns meses, um tal de Jake. Ele e seu cabelo loiro ondulado faz todas as garotas e garotos suspirarem, e eu ando percebendo que isso inclui Harry.

O Jake é da Sonserina e parece ser um menino bom e muito inteligente que fala português, alemão e inglês. Além de criar já ter criado um feitiço incrível sozinho.

Não tenho nada contra ele.

Mas desde que ele chegou, meu relacionamento com Harry se tornou um enorme vai e vem infinito, ele vive sumindo no meio da semana sem me dar notícias, nunca tem tempo para falar comigo e pediu para "dar um tempo" três vezes no último mês.

SPACE GIRL {LINNY}Where stories live. Discover now