1.

1K 133 118
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




Hereford, Estado do Texas

Uma bala pode matar de três formas: a primeira nas extremidades, se uma artéria principal sangra de dez a vinte minutos até o alvo morer, a segunda forma, em qualquer lugar da caixa torácica, o centro do peito a bala resvala, ossos são partidos o coração ou uma artéria é atingida e a pressão sanguínea cai para zero, a última forma é um tiro fatal, centro do crânio qualquer ângulo, como uma marionete com as cordas cortadas, você morre antes do seu cérebro saber o que houve, armas mudam tudo, principalmente quem está por detrás delas.

E eu aprecio todas formas possíveis de matar meus alvos, e quanto maior a distância, maior é o prazer que sinto ao puxar o gatilho. Fazer o estudo da área onde será o meu possível esconderijo  para hora do disparo é como uma preliminar para mim. Cada detalhe é importante, para nada  ser deixado para trás.

Não importa se o tiro será dado no meio de uma grande cidade, no deserto ou numa floresta densa. Fazer análise minuciosa da velocidade do vento, humidade, reflexão solar são os requisitos que irão ditar qual posição o rifle e o próprio sniper devem assumir. Qualquer distância e altura são melhores para fazer o estrago.

A uma distância de um quilómetro e dozentos metros analido o meu alvo, o vento sopra de este a sudoeste para direção do golfo do México, a temperatura de hoje está para trinta graus Celsius, uma ótima temperatura para quem aprecia um dia calmo em algum rio ou lago. O barulho da água no rio ricochetendo as pedras da grande nascente não me desconcentra, já estive em lugares mais barulhentos que isso e nem por isso falhei um disparo se quer.

A antecipação me domina a cada lufada de ar que solto quando sinto a temperatura gelada da minha smody Mp45, um rifle deslizante que adquiri a algum tempo e nunca tinha experimentado, e hoje é um dia perfeito para fazer um teste. Seguro no binóculo para dar mais uma olhada no alvo imóvel. Faço algumas anotações e volto a posição de tiro, com precisão seguro na base do rifle e com o dedo indicador eu pressiono ligeiramente o gatilho, apoio minha bochecha nela e meu olho direito se posiciona diretamente no binóculo da arma.

Estou em posição, e soltando o ar apenas uma vez eu aperto o gatilho, e antes que eu pudesse puxar o ar uma segunda vez ouço o exato momento em que a abóbora é estralhaçada pela força da bala de chumbo. Apesar de precisar  de alguns ajustes não posso negar que a arma fará um bom trabalho, e um bom estrago no azarado que for intimado a morrer.

Depois de alguns minutos fazendo mais algumas anotações, arrumo tudo o que costumo usar nas tardes de tiro ao alvo. Coloco a arma nas costas e seguro na mochila caminhando rumo ao meu Jeep que deixei estacionado na entrada da floresta, apesar de ser um estado de clima quente e seco, Texas tem uma extraordinária variedade florestal, e depois de meses viajando de um país para o outro resolvi me assentar aqui.  Não só por ser um dos lugares mais calmos mas também porque é onde se situa o rancho da minha família, por anos o lugar ficou abandonado, e agora que resolvi todas as minhas pendências resolvi voltar, todas não, algumas ainda estão em processo de resolução.

QUEBRADA | Spin-off De Homens Implacáveis - DegustaçãoWhere stories live. Discover now