Mikaelson's

405 50 0
                                    

Hope

Já tinha completado seis meses desde a partida de Josie, meu coração se aperta sempre quando penso nela, e pra melhorar mais ainda Landon ainda não acordou... Dr.Saltzman e Lizzie não estão na escalo mais, Damon Salvatore e a Elena Gilbert que está cuidando da escola ultimamente, até Alaric aparecer, não que ele não tenha nos abandonado... mas tanto ele como Lizzie precisava de seu espaço pessoal para poder assimilar sobre tudo. Eu fiquei de tentar achar algo com Elena e Damon para que o Landon acorde, e até então nossas pesquisas estão sendo inútil. Ela ficou de olhar com sua amiga Bruxa sobre algo, mas até ela voltar para Mystic Falls vai demorar um pouco.

O que eu reparei com o casal tomando conta de tudo na escola, é que o amor em que o Stefan Salvatore acreditava que sua amada Elena e seu irmão tinha, não estava acontecendo nesses meses. Sempre via eles brigando as escondidas e já peguei a Elena chorando várias vezes.

– Hope? – me chama Elena batendo na porta do meu quarto, eu ainda estava no meu quarto me arrumando para a minha próxima aula.

– Pois não? – abro dando de cara com ela.

– Alaric, Lizzie e Caroline estão voltando, quero que ajude a Lizzie com os surtos, por favor – me pede e eu aceno que sim.

– Pode deixar... tenho saudades dela. – falo e me viro para o meu quarto... Elena nesses últimos meses está sendo com uma terapeuta... e percebi que meu crush pela Josie quando era mais nova não era só um crush... mas é aquela frase... a gente só percebi quando perde.

– Todos nós sentimos – fala entrando no meu quarto e fechando a porta atrás de si.

– Eu sinto como se entrarei no refeitório e dando de cara com ela abrindo um sorriso para a Lizzie... – falo e escuto outra voz no meu quarto.

– Eu sonho com isso todos os dias da minha vida. – Fala e me viro dando de cara com a Lizzie que tinha entrado no meu quarto e eu nem tinha reparado.

– Lizzie...

– Papai disse que você irá me ajudar se eu surtar hoje – fala não deixando eu terminar e eu concordo.

– Vou deixá-las a sós. – Fala Elena saindo do meu quarto.

– Como você está? – pergunto e ela se senta na ponta da minha cama.

– Como se a qualquer momento surtarei... mas mamãe e papai estavam meditando comigo e então estava sempre calma... mas agora estamos aqui, e tudo me lembra ela. – fala e vejo a chorar e vou até ela e a abraço.

– Sei como é perder alguém... – falo.

– Por isso estou aqui... você entende a minha dor – fala e vejo enxugar suas lágrimas que ainda insistiam em cair pelo seu rosto.

– Como está a escola? – pergunta mudando de assunto.

– A mesma chatice de sempre – falo dando uma risada e a mesma me acompanhou.

– Eu ouvi a conversa com a Tia Elena, sinto muito por isso. – fala se levantando da minha cama e só concordo com a cabeça.

– A gente só percebe quando a gente perde – falo me levantando também.

– Ela era apaixonada por você – fala saindo do meu quarto e dou um suspiro pesado.

– Eu sei Lizzie... eu sei. – falo também saindo.

Josie

– Isso é tão estressante – falo caída na grama e ouço Elijah rindo de mim.

– Isso por que ele está pegando leve com você – ouço Hayley acompanhando Elijah no sorriso.

– Quer trocar comigo? Prefiro Elijah do que o meu sogro – fala Landon com um bastão na mão assim como eu e Elijah e Klaus, ironizando a parte do sogro. Por que eu falo ironizando, por que desde que o Klaus descobriu que eu sou apaixonada na filha dele, ele pega no meu pé e na do Landon.

– Já cansou genro? – pergunta Klaus para Landon com um sorrisinho no rosto.

– Claro que não meu sogro – fala se aproximando de Klaus novamente, e começaram a treinar os dois novamente.

– Vocês deveriam dá um desconto para os dois. – fala Tio Stefan com seu sorriso, ele se aproxima de mim e me ajuda levantar e vejo que em suas mãos tinha alguns grimórios de bruxas. Desde quando fiquei presa aqui com eles no limbo, eu estava me recusando a praticar, por causa da magia negra que sempre consumia minha mente.

– Você que passa pano demais pra eles – fala Elijah se aproximando da gente e me abraçando de lado.

Deixa eu contar uma coisa desde que cheguei aqui... os Mikaelson não nada parecido com os monstros que todos falavam, eles sempre protegem quem é da sua família, eu e Hayley viramos grande amigas, e sempre que eu podia contava como Hope estava e como ela sentia falta da família. Stefan virou um pai para mim aqui, junto de Elijah, sei que quando as pessoas decidiram tirar a suas humanidades, tiraram deles a oportunidade de criar suas próprias famílias, eles me tem como filha, assim como Stefan tem o Landon como um filho para ele. Stefan o pai liberal e cuidadoso, Elijah o pai superprotetor.

– O que é isso? – sou tirada dos meus pensamentos com Hayley perguntando sobre os grimórios nas mãos de Stefan.

– Achei na mansão Salvatore, como esse limbo é um espelho de Mystic Falls, eu sabia que Alaric ia ter esses grimórios na escola, e descobri como tirar o Landon daqui. – fala e vejo Landon e Klaus chegando próximo da gente. Klaus veio para o meu outro lado e me abraçou assim que Elijah tinha se afastado, era uma mania dos dois que ninguém entendia, nem mesmo eu que sempre recebia o carinho dos dois. Do Elijah eu poderia imaginar, já que sou uma filha que ele nunca teve, já do Klaus a gente nunca soube.

– Acho que vou ter que voltar a usar magia neh? – pergunto e vejo Elijah me olhar e se aproximar me abraçando e dando um beijo em meus cabelos.

– Vou estar sempre ao seu lado minha querida, nada vai te acontecer. – fala e me aperta em seus braços.

– Olha pra mim Josie... – chama Stefan e me solto dos braços de Elijah e me viro para ele.

– Se você não quiser... não precisa mexer com magia... a gente acha outra bruxa perdida no limbo e pedimos para ela. – fala e passa os grimórios para o Landon que segura. – Como Elijah disse, estaremos sempre com você. – fala e me abraça apertado.

– Se tiver medo estaremos bem ao seu lado pequena Saltzman – fala Klaus.

– Klaus está certo... vocês dois são importantes para a gente – fala Hayley e eu concordo com a cabeça e me solto do Stefan.

– Então vamos lá, vamos mandar um fênix de volta a vida – falo e vejo Landon sorrir para mim como um apoio.

Love and LifeWhere stories live. Discover now